Celebridades

48 quilos mais magro, Gustavo Mendes mostra antes e depois e comemora: ‘Feliz’

Gustavo Mendes antes e depois (Foto: Reprodução)
Gustavo Mendes antes e depois (Foto: Reprodução)

O humorista Gustavo Mendes chocou seus seguidores em rede social nesta quarta (15) com uma foto que mostra seu antes e depois 48 quilos mais magro.

O rapaz, conhecido também pela imitação da Dilma, escreveu um textão em que acalmou os fãs em relação a sua saúde. A imagem do depois também impressionou porque ele está vestido como uma mulher, de salto e tudo. O jovem contou que aquele vestido na verdade é a camiseta que Gustavo Mendes usou no dia da cirurgia.

+Maiara da dupla com Maraisa coloca Fátima Bernardes contra parede e a deixa constrangida ao perguntar sobre casamento com Túlio Gadelha

““Linda e empoderada!” Por que dessa foto? Pra comemorar os 48KG perdidos, e esse vestido, pasmem, foi a camiseta que usei no dia da minha cirurgia bariátrica. Não se preocupem comigo, tenho me cuidado.

Emagreci para me agradar, me sentir mais saudável, mais feliz. Vibro cada dia mais com essa nova fase!! Trate de ser feliz!! Invista em si mesmo, no corpo, na alma e na mente!! Faça bem a si, para poder fazer bem aos que estão próximos! E não se esqueça, na dúvida, APENAS AME!”, escreveu Gustavo Mendes.

+Ana Maria Braga surpreende Fátima Bernardes e rouba convidado do Encontro na Globo

Nos comentários, o público vibrou com a mudança de Gustavo. Confira alguns deles: “Está lindoooo, sempre foi. Eu também fiz bariátrica e estou muitooooo feliz”; “Eu também fiz a redução a 6 anos, eliminei 57 kg. A satisfação é única de ter essa nova chance…”; “Sensacional meu amigo Gustavo Mendes bem-vindo ao Clube”.

+ Sucesso de audiência e faturamento no SBT, Ratinho abre o coração e faz desabafo ao vivo

+ Power Couple Brasil: Nicole Bahls e Bimbi perdem prova dos casais e estão na D.R. com Elaine e Tchaka e Drika e André Marinho

Vale dizer que em entrevista recente para Pedro Bial, Gustavo Mendes disse que foi atacado por imitar Dilma Rousseff. “Eu apanhei dos dois lados. Quem era contra a Dilma, achava que eu era a favor. E quem era a favor, achava que eu era contra. O humor é sempre oposição. Isso é que é humor. Escancarar as coisas, dar outro ponto de vista, fazer graça com aquilo”, disparou.

Além disso, ele revelou que sofria compulsão. “Compulsão não tem cura. Você troca a compulsão. Primeiro tive compulsão por compra, foi cafonérrimo, depois troquei pela bebida. Eu bebia muito e ia morrer. Troquei pela comida foi quando engordei muito. Agora é por ansiolíticos. Eu tomo bastante”, disse Gustavo.

MAIS SOBRE FAMOSOS

Aila Menezes, do The Voice,  35 kg mais magra (Foto: Reprodução)
Aila Menezes, do The Voice, 35 kg mais magra (Foto: Reprodução)

A artista Aila Menezes, ex-participante do The Voice, passou por uma transformação surpreende no corpo ao ganhar 35 kg.

Em entrevista à revista Quem nesta sexta (10) ela explicou o que aconteceu. “Minha primeira depressão começou aos 11 anos de idade. Foi uma depressão reativa. Fui diagnosticada nessa mesma época com síndrome do pânico e por conta das crises de medo excessivas, desenvolvi a depressão”, disse.

+ Atriz global grava Programa da Maisa e não poupa elogios para apresentadora: ‘Rainha sem defeitos’

Aila Menezes, do The Voice  (Foto: Reprodução)
Aila Menezes, do The Voice (Foto: Reprodução)

Eu engordei após largar todas as medicações. Foi um período de compreender tudo que estava acontecendo. Fiz e faço terapia. Foi um processo que me fez sentir pela primeira vez na vida dona dos meus sentimentos”, disparou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;