“4G” de Angelo & Angel no Top 5 das mais tocadas no Brasil


Dupla Angelo e Angel (Foto: Divulgação)
Dupla Angelo e Angel (Foto: Divulgação)
Dupla Angelo e Angel (Foto: Divulgação)

A música começou o mês de abril em alta nas rádios brasileiras.

Com a quarentena ficar em casa se tornou um ato de amor e cuidado com nossa saúde e a do próximo. A música tem sido uma grande aliada para todos se distraírem e relaxarem nesse momento tão delicado pelo qual passamos.

O single “4G” ontem, 02, bateu as 1000 execuções nas rádios e chegou a terceira posição do concorrido ranking da Connect Mix. A canção que fala da dor de ver seu ex amor com outra pessoa através das redes sociais caiu no gosto da galera.

“Estamos super contentes com a repercussão que 4G tem tido. Desde o começo imaginamos que muitas pessoas iriam se identificar com a letra da música” comenta Angel.
A primeira dupla negra da atualidade a ganhar destaque nacional, depois de chegar às semifinais do The Voice Brasil, lançou no fim de fevereiro a versão remixada da canção nas plataformas digitais e o clipe, comandado pela Couraça Filmes, no YouTube (1,3 views).

Confira:

Veja também

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram