vixe

Descanse em paz: 5 chocolates amados da Nestlé arrancados dos mercados e extintos para tristeza dos brasileiros

27/05/2024 às 15h30

Por: Bianca Rayla
Imagem PreCarregada
Chocolates da Nestlé - Foto: TVFOCO

5 chocolates amados da Nestlé arrancados dos mercados

Quando o assunto se trata das maiores marcas de chocolates que temos no Brasil, sem dúvidas, uma que há muitos anos conta com grandes destaque se trata da Nestlé.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Dito isso, por contar com dezenas de chocolates amados, ao decorrer do tempo alguns acabaram sendo descontinuados. Assim, nesta segunda-feira (27), vocês saberão quais foram os 5 chocolates amados da Nestlé arrancados dos mercados e extintos para tristeza dos brasileiros.

Vamos iniciar falando sobre o Croquete. O Croquete, um chocolate famoso da Nestlé, era apresentado de forma única em um tubo de papelão, algo inovador na época de seu lançamento. No entanto, esse produto icônico acabou sendo retirado das prateleiras e extinto.

Croquete (Reprodução/Internet)
Croquete (Reprodução/Internet)

E quem não lembra do famoso Kri? O Kri se destacou como um grande sucesso nas décadas de 70 e 80. No entanto, em 1992, esse amado chocolate passou por uma transformação de identidade, sendo rebatizado como Crunch. No entanto, diversas pessoas afirmam com toda certeza que o sabor do Kri era diferente dos outros.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Vocês amavam o chocolate Surpresa? O chocolate Surpresa marcou época com sua proposta única. Cada unidade do chocolate era acompanhada por um cartão contendo curiosidades e fotos relacionadas a animais.

Veja também

Chocolates, Nestlé
Febre no passado, o Surpresa parou de ser fabricado pela Nestlé (Foto: Divulgação)

E como não citar o Chocolate da Turma da Mônica? Lançada em 1993, a barra de chocolate, que apresentava uma mistura deliciosa de chocolate branco e ao leite, ganhou destaque por sua forma inspirada nos personagens de quadrinhos. Até pouco tempo atrás, havia um rumor de que o chocolate voltaria aos mercados, no entanto, nada foi confirmado.

Chocolate Turma da Mônica (Reprodução/Internet)
Chocolate Turma da Mônica (Reprodução/Internet)

E por fim, os potinhos de Moça Brigadeiro, Beijinho e Doce de Leite eram verdadeiras fontes de memórias de celebração para diversas pessoas da época. Com sabores irresistíveis e uma apresentação única para muitos, essas delícias encantavam os paladares de qualquer um que os comiam!

Quantas fábricas têm a Nestlé?

A Nestlé, gigante do setor alimentício, opera globalmente com 447 fábricas, abrangendo 194 países e contando com uma força de trabalho de aproximadamente 339 mil colaboradores.

Além de sua presença marcante na indústria de alimentos, a empresa também se destaca como um dos principais acionistas da L’Oréal, a maior empresa de cosméticos do mundo.

🚨 Desfecho de Huck na Globo após 24 anos + Estrela do SBT sofre h3morragia + Homem diz ser filho de Chrystian   

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.