VISUAL RENOVADO!

30 anos mais jovem sem plástica: 5 cortes de cabelo curtinho rejuvenescem senhoras 60+ e salvam o grisalho 

27/05/2024 às 19h10

Por: Wellington Silva
Imagem PreCarregada
Cortes de cabelo curtinho para senhoras - Fernanda Vasconcelos : Bárbara Borges : Ana Furtado (Foto: Reprodução : Instagram)

Ganhe alguns anos de juventude com esses cortes de cabelo que prometem transformar sua aparência

Envelhecer com graça e estilo é uma aspiração comum entre muitas mulheres, especialmente aquelas que desejam manter uma aparência jovial sem recorrer a procedimentos invasivos. Felizmente, existem soluções simples e eficazes para alcançar esse objetivo, como escolher o corte de cabelo certo.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Com isso em mente, apresentamos cinco cortes de cabelo curtinhos que não apenas rejuvenescem mulheres com mais de 60 anos, mas também valorizam e transformam o cabelo grisalho.

Essas opções de estilo são perfeitas para quem deseja parecer até 30 anos mais jovem, trazendo frescor e modernidade ao visual sem a necessidade de plásticas.

Repicado com franja:

Esse corte é perfeito para quem busca volume e movimento nos fios. As camadas repicadas garantem textura, enquanto a franja emoldurar o rosto e suaviza as feições. 

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Bob para as grisalhas (Foto: Reprodução/ Internet)
Repicado com franjas laterais (Foto: Reprodução/ Internet)

Versátil, o corte se adapta a diversos tipos de cabelo, desde lisos aos cacheados.

Veja também

Pixie desfiado:

O pixie desfiado é ousado e prático, combinando estilo com praticidade. As pontas desfiadas modernizam o corte e suavizam as linhas do rosto. 

Corte pixie funciona muito bem com os fios ondulados (Reprodução: Internet)
Pixie desfiado (Reprodução: Internet)

Ideal para cabelos finos ou médios, ele se adapta a diferentes estilos, do clássico ao moderno.

Bob invertido:

Elegante e curto, o bob invertido valoriza o pescoço e destaca os ombros. As camadas mais longas na nuca garantem volume, enquanto a parte da frente é mais curta e reta. 

Bob Invertido (Foto: Reprodução/ Internet)
Bob Invertido (Foto: Reprodução/ Internet)

Segundo o Social1, ele é perfeito para cabelos lisos ou ondulados, ele se adapta a diversos tipos de rosto.

Clavicut:

Sexy e sofisticado, o clavicut tem comprimento na altura da clavícula. O corte reto e as pontas blunt modernizam o visual, enquanto o comprimento alonga o pescoço. 

Clavicut (Foto: Reprodução/ Internet)
Clavicut (Foto: Reprodução/ Internet)

Ideal para cabelos lisos ou ondulados, ele se adapta a diferentes tipos de rosto.

Bob angular:

Moderno e estiloso, o bob angular apresenta linhas retas e pontas desfiadas. O ângulo do corte emoldurar o rosto, enquanto o estilo garante um visual moderno. 

Perfeito para cabelos lisos ou ondulados, ele se adapta a diversos tipos de rosto.

Por que o cabelo fica branco?

O cabelo fica branco devido à diminuição gradual da produção de melanina, o pigmento responsável pela cor dos cabelos, pele e olhos.

Essa redução ocorre porque os melanócitos, as células que produzem melanina, diminuem em número e atividade com o avanço da idade.

🚨 Desfecho de Huck na Globo após 24 anos + Estrela do SBT sofre h3morragia + Homem diz ser filho de Chrystian   

Eu sou Wellington Silva, tenho 26 e sou apaixonado pelo mundo dos famosos e reality shows. Tenho formação em Técnico em Redes de Computadores pela EEEP Marta Maria Giffoni de Sousa e me considero redator por vocação. Sou aficionado pela vida dos artistas. Já trabalhei em sites focados em artistas musicais e atualmente trabalho em sites focados nas celebridades no geral. Faço matérias com foco em reality shows, salários dos famosos, cantores, e como um bom noveleiro que sou, sobre as grandes novelas. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @ueelitu

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.