INCRÍVEL

Senhoras 60+ deixando muitas de 20 no chinelo: 5 cortes de cabelo IMBATÍVEIS para cabelos grisalhos em 2024


Cortes para cabelos grisalhos (Foto: Reprodução/ Internet)

Cortes para senhoras 60+ com cabelos grisalhos deixarem as de 20 para trás

Sem sombra de dúvidas com a chegada dos anos as mulheres ficam cada vez mais atentas a sua aparência. Dando bastante atenção para o corpo, unhas e principalmente para o cabelo, já que com a chegada dos fios grisalhos é necessário alguns cuidados a mais para ficarem sempre com a autoestima elevada e se sentirem bem.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Para senhoras acima de 60 anos que buscam rejuvenescer e se sentir ainda mais linda, a escolha de um corte de cabelo ideal é fundamental. Dessa forma, renovar e ousar sempre pode ser uma boa opção para essas mulheres, que dependendo do estilo deixam muitas de 20 no chinelo.

Pensando nisso, vamos mostrar nesta matéria algumas ideias salvadoras de autoestima e rejuvenescedoras. Conheça 5 cortes de cabelo imbatíveis para as senhoras com mais de 60 anos que tem cabelos grisalhos, sem a necessidade de tingir, porque apenas com o corte já é o suficiente para deixar muita novinha para trás. 

Quais são os cortes ideais para as grisalhas?

Clavicut

Sua inclinação frontal cria um efeito de moldura no rosto, realçando os pontos fortes e disfarçando os sinais de idade. O corte clavicut é versátil e pode ser usado com diferentes estilos, desde o clássico ao moderno.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Clavicut (Foto: Reprodução/ Internet)
Clavicut (Foto: Reprodução/ Internet)

Bob invertido

Um corte jovial e dinâmico que traz movimento aos fios. O bob invertido é ideal para quem tem cabelos lisos ou médios, e pode ser usado com ou sem franja. Assim, o corte ajuda a destacar o pescoço e suavizar as linhas do rosto, proporcionando um efeito rejuvenescedor.

Veja também

Corte Bob Invertido (Fotos: Reproduções / Pinterest)
Corte Bob Invertido (Fotos: Reproduções / Pinterest)

Bob

Um clássico que nunca sai de moda, esse corte é ideal para quem tem cabelos lisos ou levemente ondulados. Dessa forma, o bob pode ser usado em diferentes comprimentos, desde na altura do queixo até na altura dos ombros. Esse estilo é elegante e sofisticado, e ajuda a rejuvenescer o rosto e dar mais volume aos fios.

Bob para as grisalhas (Foto: Reprodução/ Internet)
Repicado com franjas laterais (Foto: Reprodução/ Internet)

Pixie escalado

Esse estilo já é mais para as senhoras mais ousadas, sendo um tipo que traz mais jovialidade e é bastante despojado, ajudando a disfarçar os sinais da idade. Um corte moderno e prático para quem tem o cabelo ondulado ou cacheado. 

Pixie escalado (Foto: Reprodução/ Internet)
Pixie escalado (Foto: Reprodução/ Internet)

Pixie curto

Mais ousado que o anterior e cheio de estilo! Indicado para quem tem os cabelos lisos, esse corte é ideal para quem deseja um visual mais marcante e moderno. Assim, ajudando a destacar os olhos e a realçar as maças do rosto, proporcionando um efeito rejuvenescedor.

Corte de cabelo pixie curto (Foto: Reprodução/ Internet)
Corte de cabelo pixie curto (Foto: Reprodução/ Internet)

🚨 Irmã expõe faturamento de Davi + Fiuk assume relação gay + Silvio Santos divide herança e valores chocam         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br