Maravilhoso

Fonte da juventude e emagrecem o rosto: 5 cortes de cabelo IMBATÍVEIS para transformar mulheres de 50 a 70


Corte de cabelo e corte Desfiado - (Reprodução Internet)

Para entrar e sair da fonte da juventude apenas com uma tesoura

Mulheres mais velhas não estão deixando a beleza acabar por conta da idade e estão desfrutando do seu charme e beleza, melhorando autoestima com procedimentos e cortes de cabelo para rejuvenescer.

A idade deixou de ser sinônimo de ver novela o dia inteiro e transformou as mulheres em pessoas muito mais ativas em ótimo momento para desfrutar da vida.

Existem cortes especiais para cada tipo de rosto que prometem ser uma fonte da juventude e emagrecem o rosto.

Pensando nisso, 5 cortes de cabelo para rejuvenescer o rosto de acordo com o site
Nova Mulher foram selecionados para realçar a beleza que nem a idade e transformam mulheres de 50 a 70 anos.

QUAL CORTE DE CABELO EMAGRECE O ROSTO?

O primeiro corte é o Bob com gradiente. O adicional do bob clássico é sucesso mas quando adicionado a um degradê proporciona um resultado ainda melhor pois a assimetria ajuda a parecer mais moderno.

Veja também

Bob com gradiente - (Reprodução Internet)
Bob com gradiente – (Reprodução Internet)

O segundo corte é o Bob longo, e entre os cortes que rejuvenescem a idade dos 60, esse se destaca principalmente usado de maneira reta, pois é prático e versátil. O corte oferece um lifting instantâneo e o cabelo aparenta ficar mais grosso.

Bob Longo - (Reprodução Internet)
Bob Longo – (Reprodução Internet)

Em terceiro lugar, o Clavicut é um pouco mais longo que o Bob Longo pois vai até a área da clavícula, como o próprio nome indica, e o leve desbaste ou camadas finas potencializa o movimento do cabelo, ideal para quem quer mais volume além de aparentar ter passado por uma fonte da juventude.

Clavicut - (Reprodução Internet)
Clavicut – (Reprodução Internet)

O Desfiado foi mania nos anos 2000 e está de volta, e com camadas o cabelo ganha volume e movimento o que emagrece o rosto e promete rejuvenescer pelo menos 20 anos no rosto, com uma franja tipo cortina aberta o corte fica mais doce ainda.

Desfiado - (Reprodução Internet)
Desfiado – (Reprodução Internet)

Por último lugar e não menos importante fica a tradicional Franja que em casos de rosto comprido, a franja no formato reto sem corte é uma ótima opção para desvia a atenção das linhas de expressão, rejuvenescendo a imagem.

Franja - (Reprodução Internet)
Franja – (Reprodução Internet)

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]