Beleza

Beleza

Novinhas de 30 no chinelo e esconde até as rugas: 5 cortes de cabelo para as 60+ assumirem o grisalho em 2024

Mulheres com cabelos brancos- Foto Reprodução Internet
Mulheres com cabelos brancos- Foto Reprodução Internet

Se surpreenda com os 5 cortes de cabelo para as 60+ assumirem o grisalho em 2024 e deixar as novinhas de 30 no chinelo

E com a chegada de um novo ano, muitas pessoas buscam renovação para trazer boas energias em 2024, e para isso nada melhor que esses 5 cortes de cabelo para as 60+ assumirem o grisalho em 2024 e deixar as novinhas de 30 no chinelo e esconder até as rugas.

As informações são do portal “allthingshair”, o qual informou que nos últimos anos a beleza natural tem conquistado espaço na sociedade, valorizando o cabelo branco, o qual com o corte certo, pode ficar ainda mais incríveis e modernos do que já são, e por isso, separou alguns cortes de cabelo para as 60+ assumirem o grisalho.

O primeiro da lista é o Pixie, o qual é um queridinho de muitas mulheres 60+ que procuram valorizar o cabelo branco, pois é um corte curtinho, prático e cheio de atitude, que traz praticidade ao dia-a-dia.

Já o segundo é o Bob em camadas, ideal para quem gosta de inovação, pois as camadas, no cabelo curto, servem para dar volume e caimento bonitos aos fios, o qual também pode variar bastante, podendo ficar bem com franja curta e reta, lateral e longa.

Outro modelo, em terceiro na lista é o Chanel clássico, que é perfeito para mulheres de todas as idades e com quase todos os tipos de cabelo, pois o corte ajuda a valorizar o cabelo branco, deixando o visual elegante e chique em qualquer mulher independente da idade.

Veja também

Em quarto na lista, temos o corte Joãozinho, que realça os traços femininos e alonga o pescoço e foi a maior moda da super feminina e descolada década de 1960, e é perfeito para mulheres delicadas que gostam de realçar sua personalidade.

Por último e em quinto lugar na lista, temos o Curto com franja, que é uma opção de corte incrível para mulheres que buscam fazer uma renovação no visual, já que a franja é capaz de transformar qualquer rosto e cabelo.

Qual a cor de tintura de cabelo que envelhece mais as mulheres?

Entre todas as cores a serem evitadas por mulheres acima dos 50 anos e com fios grisalhos já aparentes, é o preto, que ocupa o primeiro lugar no ranking, pois o tom marca mais os sinais da idade, torna os fios grisalhos mais perceptíveis e cria um efeito de alto contraste com a pele, endurecendo os traços e realçando linhas de expressão e rugas, diferente dos tons médios, que são mais indicados para sobretons.

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Rafael Silva

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]