surreal

Fonte da juventude e pele lisinha: 5 cortes de cabelo para idosas 60+ voltarem aos 30 anos


Cortes de cabelo - TVFOCO

5 cortes que simplesmente te deixarão se sentindo muito mais jovem e com a pele dos sonhos

Se você quer se sentir ainda mais linda e disfarças as rugas apenas com um corte de cabelo, saiba que nesta terça-feira (30), nós temos a solução para os seus problemas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Afinal, como uma verdadeira fonte da juventude, vocês irão conferir 5 cortes de cabelo para idosas 60+ voltarem aos 30 anos em alguns minutos.

Antes de mais nada é importante falar que manter o corte dos fios em dias é importante, pois, além do envelhecimento natural do fio, diversas agressões fazem com que ele fique frágil e quebradiço. Isso faz com que o cabelo vá adquirindo cada vez menos forma e mais pontas duplas, resultando em um fio frágil e quebradiço.

Corte de cabelo – Foto Internet

Vamos iniciar então falando sobre um corte de cabelo clássico que cai muito bem nas mulheres 60+ e as deixam com a aparência muito mais jovem. O curtinho com a franja para o lado sem dúvidas é um corte que nunca irá sair de moda e você pode apostar em qualquer época do ano. Este é um corte que irá disfarçar as rugas da sua testa, simplesmente pela franja caída para o lado.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Corte de cabelo na altura do ombro (Foto: Reprodução/ Internet)
Corte de cabelo na altura do ombro (Foto: Reprodução/ Internet)

Para quem goste de um cabelo um pouco maior, podemos então indicar um belo repicado na altura do ombro que traz modernidade e jovialidade. Além de ser muito fácil de cuidar no dia a dia. Sem dúvidas é mais corte que cobre parte do rosto, disfarçando imperfeições.

Veja também

Corte de cabelo arredondado acima da nuca (Foto: Reprodução/ Internet)
Corte de cabelo arredondado acima da nuca (Foto: Reprodução/ Internet)

Se você quer um cabelo com mais volume, não podemos deixar de citar o arredondado acima da nuca. Esse corte é para mulheres com personalidade e sem dúvidas, pode te cair como uma luva.

Corte de cabelo cacheado de comprimento médio em camadas médias - (Reprodução Internet)
Corte de cabelo cacheado de comprimento médio em camadas médias – (Reprodução Internet)

Claro que não podemos esquecer das cacheadas. Aqui indicamos um cabelo médio em camadas que traz a juventude por meio dos fios e em 20 minutos você estará pronta para ir para qualquer que seja o lugar e claro, se sentindo linda. O corte com certeza é mais uma opção para quem quer disfarçar imperfeições na pele.

Corte borboleta clássico (Reprodução/Internet)
Corte borboleta clássico (Reprodução/Internet)

E se você quer se sentir ainda mais jovem sem deixar o volume de lado, indicamos o corte borboleta que é um clássico que nunca sai de moda e também vem como tendência neste ano de 2024. E claro, seu volume dará um aspecto de pele lisinha, por simplesmente esconder as rugas.

Como hidratar os fios da forma correta?

Claro, para ter um cabelo lindo, alinhado a um bom corte, não podemos deixar de ensinar como hidratar os fios da forma certa. Confira algumas dicas a seguir:

  1. Aplicar uma máscara de hidratação.
  2. Usar um sérum capilar.
  3. Fazer massagem com óleos naturais.
  4. Lavar o cabelo com água fria ou morna.
  5. Usar um leave-in com proteção solar.
  6. Aplicar um protetor térmico.
  7. 10 máscaras de hidratação caseira para cabelo (e como preparar).

🚨 Davi assume uso de dinheiro doado ao RS + Globo crava desfecho do campeão + Dona Déa é DETONADA         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: lucas.rafael@otvfoco.com.br