Fique de olho

Senhoras de 70 arrasando na praia: 5 cortes de cabelo tendências para o Verão de 2024 que vão te rejuvenescer


5 cortes de cabelo para arrasar na praia (Reprodução: Montagem TV Foco)

Os 5 cortes de cabelo que vão te rejuvenescer no Verão de 2024

Você precisa saber quais são os 5 cortes de cabelo tendências para o verão de 2024, que vão te fazer rejuvenescer e as senhoras de 70 anos estão arrasando pelas praias brasileiras.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Muitas vezes a aparência é algo que preocupa bastante as pessoas, e certamente estar com o cabelo muito bem arrumado aumenta a autoestima e por muitas vezes deixam as pessoas mais confiantes e felizes consigo mesmas.

De acordo com o portal ‘Fashion Bubbles’, há 5 cortes de cabelos que têm tudo para fazer sucesso no Verão de 2024, principalmente com as senhoras de 70 anos arrasando nas praias.

O primeiro deles é o Bob Italiano, que tem o comprimento entre o queixo e os ombros, sendo bastante clássico e versátil. Ainda segundo o site, ele funciona bem em diversos tipos de cabelos e rostos.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Bob Italiano é um dos principais cortes do verão (Reprodução: Montagem TV Foco)
Bob Italiano é um dos principais cortes do verão (Reprodução: Montagem TV Foco)

Chloë Grace Moretz, Zendaya, Hailey Bieber e Laura Harrier são algumas das famosas que adotaram o Bob Italiano para o seu visual e certamente levam diversas outras pessoas a optarem pelo corte.

Veja também

O segundo corte é o Shagh Hair, que são os fios com as camadas desconectadas, curtas e longas, que traz um visual mais rebelde e também funciona bem em diversos comprimentos e texturas, e sempre vem acompanhado de uma franja desfiada.

Shagh Hair tem uma franja mais longa (Reprodução: Montagem TV Foco)
Shagh Hair tem uma franja mais longa (Reprodução: Montagem TV Foco)

O terceiro é o Curtain Bangs, que é uma franja dividida ao meio, em formato de cortinas, sendo repicado na frente e formando um semicírculo, sendo uma boa opção para quem não gosta ou não quer uma franja tradicional

Curtain Bangs com uma divisão na franja (Reprodução: Montagem TV Foco)
Curtain Bangs com uma divisão na franja (Reprodução: Montagem TV Foco)

O quarto corte é o Curto boyish, que é caracterizado pelas laterais mais curtas, ou até mesmo raspadas, e o topo mais longo, geralmente com franja, sendo uma grande tendência principalmente para os dias mais quentes.

Curto Boyish geralmente é raspado na lateral (Reprodução: Montagem TV Foco)
Curto Boyish geralmente é raspado na lateral (Reprodução: Montagem TV Foco)

Por fim, o Blunt bangs é com os fios cortado de maneira reta, na altura das sobrancelhas ou se preferir, um pouco acima, é mais grossa e não possui camadas, o que é marcante para o estilo.

Blunt Bangs também é tendência no verão (Reprodução: Montagem TV Foco)
Blunt Bangs também é tendência no verão (Reprodução: Montagem TV Foco)

Quando custa um corte de cabelo?

Na média, um corte de cabelo feminino custa em média R$50 reais, dependendo do local em que você mora e a qualidade do estabelecimento.

🚨 Exclusivo: Bia derruba campeões do BBB e Davi 'afunda' + venda da Globo? + Eliana rival de Portiolli         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: