Mundo Silvio Santos

Depois de revelação chocante de Carlos Alberto, descubra quem realmente é Sílvio Santos por trás das câmeras

Silvio Santos teve atitude exposta por Carlos Alberto (Foto reprodução)
Silvio Santos teve atitude exposta por Carlos Alberto (Foto reprodução)

Carlos Alberto chocou ao revelar pouco contato com Silvio Santos e reunimos algumas curiosidades sobre como o apresentador lida com seus funcionários

O famoso apresentador e dono do SBT já se envolveu em diversas polêmicas durante os seus longos anos com a emissora. Sua vida por fora do trabalho, no entanto, não é tão falada e certas ocasiões acabam passando despercebidas. Em entrevista recente para o programa TV Fama, da RedeTV!, Carlos Alberto de Nóbrega relatou que, ao contrário do que muitos falam e pensam, não é muito próximo do dono da emissora e que se recebeu duas ligações de Silvio Santos ao longo de seus 30 anos no SBT, foi muito.

Carlos Alberto de Nóbrega queixou-se também de que, raramente se encontra com o dono da emissora. “Eu só vejo o Silvio Santos quando eu ganho o Troféu [Imprensa]. Eu só falo com ele ali no palco, na necessidade. Ele nunca [me ligou. Nossa relação é puramente profissional. [Estou há] 34 anos no SBT. [Recebi] Duas ligações, talvez.”, contou o humorista.

Depois dessa revelação bombástica, nós do TV Foco separamos alguns fatos que você provavelmente não sabia sobre Silvio Santos e sua relação com seus funcionários.

Manda bilhetinhos

Não é só aviões de dinheiro que o apresentador espalha por aí. Um dos fatos curiosos sobre Silvio Santos é que, quando precisa falar com seus funcionários, seja para elogiar, criticar ou dar algum aviso, ele manda bilhetinhos anotados á mão. Isso mesmo, nada de Whatsapp ou e-mail, o apresentador ainda está nos tempos da carta e gosta dele mesmo escrever para seus subordinados.

Teimosia

Uma das coisas que parentes e funcionários de um dos maiores comunicadores do planeta reclamam é de sua teimosia. Apesar de todas as descontrações e brincadeiras que ele faz ao vivo, algumas pessoas reclamam que, nesse quesito, Silvio é bem difícil de lidar.

Ajuda funcionários doentes

Apesar de ter alguns problemas em relação a forma na qual lida com seus funcionários, fontes dizem que Silvio Santos se preocupa muito com a saúde e o bem estar de quem trabalha com ele e para ele, não medindo esforços para ajudá-los.

50 Quindins

Vamos sair um pouco da relação do apresentador com seus funcionários para falar de uma curiosidade que não poderia deixar de ser citada. A história que é contada nos bastidores de toda edição do “Troféu Imprensa” é que o apresentador sempre pede 50 quindins para deixar em seu camarim. Tudo bem, até aí poderia ser apenas mais uma vontade de comer ou certa ansiedade. O mais bizarro, porém, é que Silvio compra todos esses quindins e, além de não oferecer para ninguém, não os come. Isso mesmo! Os doces são apenas algum tipo de tradição que não pode ser explicadas.

Alérgico à perfume

Outra curiosidade que foge um pouco da relação com os funcionários mas você provavelmente não sabia. Silvio Santos tem alergia não só de perfumes mas como de todo tipo de odor. Até seu desodorante é sem cheiro. A Jequiti, inclusive, tem uma linha sem odores, que inicialmente foi criada apenas pro apresentador, mas hoje são vendidos para todo o público.

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Helena Leite

Estudante de jornalismo que ama cultura, turismo e artes no geral