Idênticos aos importados: 5 perfumes do Boticário exalam cheiro de milionária por 24h

O Boticário conta com uma seleção de 5 perfumes que podem facilmente ser confundidos com marcas importadas

12/05/2025 14:00

3 min

Perfumes boticário (Reprodução: Montagem TV Foco)
Perfumes boticário (Reprodução: Montagem TV Foco)
Continua depois da publicidade

O Boticário conta com uma seleção de 5 perfumes que podem facilmente ser confundidos com marcas importadas

O Boticário possui alguns perfumes que são tão bons e duradouros que podem ser até mesmo confundidos com importados.

Continua depois da publicidade

Dentre eles estão o Coffee Woman Seducton, Coffee Woman Sense, Floratta Red, Floratta Rose e Lily, queridinhos das mulheres.

O time do TV Foco especializado em Beleza, a partir de informações do portal ‘Seu Guia da Beleza’, traz à tona cinco grandes perfumes do Boticário.

Continua depois da publicidade

Isso porque suas fragrâncias se assemelham bastante aos de marcas importadas, como Dior, Carolina Herrera e outras.

Coffee Woman Seduction e Sense

De acordo com o portal ‘Seu Guia da Beleza’, um dos perfumes Boticário que se assemelham com importados é o Coffee Woman Seduction.

Continua depois da publicidade

Ele possui uma fragrância que se assemelha ao Fantasy, da Britney Spears, por serem marcantes e sedutores.

Leia também

Ele é ideal para quem curte a vida noturna, como baladas, já que tem uma grande fixação e dura por longas horas.

Continua depois da publicidade

Já o Coffee Woman Sense, tem como objetivo encontros românticos e saídas noturnas, assim se assemelhando ao .La Nuit Tresor, de Lamcôm.

Seu valor está na casa dos R$194, mas todas que optam por ele recebe diversos elogios, por conta de seus toques de maçã e framboesa.

Continua depois da publicidade
Coffee Woman Sense (Foto: Reprodução/ Internet)
Coffee Woman Sense (Foto: Reprodução/ Internet)

Floratta Red, Floratta Rose e Lily

O Floratta Red inspirada na flor da maça, perfeito para jovens que curtem baladas e momentos de lazer. Este tem um preço que gira em torno dos R$149.

Segundo o site ele tem um cheiro semelhante ao da Good Girl, feito pela Carolina Herrera, uma das grandes importadoras de perfumes .

Já o Floratta Rose é bem semelhante ao J’adore, também da Dior, sendo uma grande opção nacional.

Ele conta com uma fragrância delicada e romântica, assim podendo ser a sua escolha para aquele encontro tão aguardado.

O Floratta Rose tem notas de rosa, peônia e almíscar, trazendo uma alternativa acessível e encantadora as idosas 60+.

Por fim o Lily, que lembra o Miss Dior, com um floral intenso e um fundo levemente amadeirado.

Essa é a escolha perfeita para que gosta de um perfume elegante e clássico, podendo utilizar em qualquer momento.

Suas principais notas são o Lírio, jasmim e patchouli, especial para quem gosta de uma fragrância marcante.

http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg
Perfume Floratta Rose (Foto: Reprodução / site oficial)

Afinal, como fazer o perfume durar mais no corpo?

Segundo especialistas, para fazer o perfume durar mais tempo precisa aplicá-lo nas áreas mais frias de seu corpo, para evitar a evaporização.

“A aplicação do perfume em áreas mais quentes faz com que ele evapore mais, fica mais intenso à sensação olfativa, mas dura menos tempo”, explicou a dermatologista Carolina Marçon, ao site ‘G1’.

Outras dicas é sempre estar com a pele limpa e seca antes de passar o perfume e não esfregar a área em que fez a aplicação.

Conclusões finais

O Boticário conta com uma lista de perfumes que se aproximam bastante de marcas importadas, como a Dior e Carolina Herrera.

Assim, as brasileiras podem se sentir com rastro de bilionária por várias horas seguidas, mesmo em dias agitados.

Veja mais matérias do Boticário

https://youtu.be/k3doIlbE2bI?feature=shared

Boticário tem quantas lojas no Brasil?

De acordo com o portal ‘Exame’, a O Boticário conta com mais de 3.7 mil lojas espalhadas em todo o Brasil.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Gabriel Amaral é graduado em jornalismo pela Faculdade Anhembi Morumbi, em 2021 e atua como redator e coordenador do TV Foco, especializado em Esportes desde 2022. Possui ampla experiência na cobertura de programas esportivos e publica matérias com foco em futebol, dos principais clubes do Brasil e do Mundo. Contato gabriel.amaral@otvfoco.com.br