EITA

Augusto crava contrato histórico pra segunda, estrela do Inter e +: 5 reforços estão chegando no Corinthians


Augusto Melo crava pacotão de reforços para o Corinthians - Montagem Tv Foco

Augusto Melo crava pacotão de reforços para o Corinthians

Antes de começar a caminhada do Corinthians no Campeonato Brasileiro de 2024, o cartola Augusto Melo cravou cinco reforços que estão chegando no Timão para a alegria da nação corinthiana. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Na tarde da última quinta-feira(11), Augusto Melo foi até o programa ‘Os Donos da Bola’ do Craque Neto, e comentou sobre investidores árabes e o contrato com a LIBRA, sobre os direitos de transmissões. 

Rubão, dirigente, e Augusto Melo, presidente, assistindo os treinamentos da equipe – Rodrigo Coca / Agência Corinthians

“Nós somos uma das maiores marcas da América do Sul, uma das maiores do país. Como gestor, eu preciso pensar na situação financeira. O Corinthians não vem em uma situação financeira boa, mas o Corinthians retribui, ele dá audiência, dá retorno para qualquer investidor e eu quero ganhar como tal”, disse Augusto Melo.

“Eu acho que o Corinthians precisa ser valorizado. A gente quer garantir algumas situações iguais aos outros. Estamos conversando [com a Globo e com a Libra], está legal o relacionamento, mas a gente quer chegar num denominador com a Globo e com a liga. Falta pouco para chegar a um acordo. Até segunda-feira a gente deve anunciar uma das maiores parcerias do futebol brasileiro”, completou o presidente alvinegro.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Após falar sobre a LIBRA, Augusto Melo também comentou sobre um possível investidor árabe no clube.

Veja também

Augusto Melo deu uma atualização geral sobre os bastidores do Corinthians após a goleada do Timão na Sul-Americana

“A gente tem umas três conversas. Por enquanto é só conversa, a gente viaja muito, Neto. Tenho viajado de madrugada, isso ninguém vê. Com uma marca maravilhosa como o Corinthians, eu saio para vender a marca, junto com o pessoal do marketing. Estamos visitando empresas, visitando parceiros, mostrando a força do Corinthians”, revelou Augusto Melo.

O jornalista Jorge Nicola também esteve recentemente nesta semana no programa do Craque Neto e comentou sobre um patrocinador que está chegando no clube para o lugar da Telesena. 

Augusto Melo deu uma atualização geral sobre os bastidores do Corinthians após a goleada do Timão na Sul-Americana

“Um desses espaços [na camisa] inclusive acabou ficando livre de forma surpreendente. Isso porque a Tele Sena antecipou o fim do vínculo. O contrato acabaria na metade do ano, mas houve uma desavença”, disse.

Quem pode chegar no Coringão? 

Um nome que está sendo muito comentado nos bastidores do Corinthians, é o de Robert Renan, que estava no Internacional de Porto Alegre, mas acabou sendo afastado do elenco de Coudet, após bater um pênalti de cavadinha que eliminou o Inter do Campeonato Gaúcho diante do Juventude, que acabou perdendo para o seu maior rival a final, Grêmio. 

🚨 Davi assume uso de dinheiro doado ao RS + Globo crava desfecho do campeão + Dona Déa é DETONADA         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: