Celebridades

5 vezes em que o MC Gui provou não ter a mínima noção do que está fazendo

MC Gui está envolvido em polêmica daquelas (Foto: Reprodução/Instagram)
MC Gui está envolvido em polêmica daquelas (Foto: Reprodução/Instagram)

MC Gui acabou atrelado a um escândalo gigantesco após debochar de uma menina na Disney, mas não foi a primeira vez que ele se meteu em uma polêmica

MC Gui acabou se tornando notícia por um motivo que nenhum artista gostaria de se destacar, graças ao seu comportamento durante um passeio na Disney, nos Estados Unidos, na última segunda-feira (22). O famoso debochou de uma menina que estava usando uma peruca, e visivelmente constrangida, a menina acabou sendo chamada de “pesadelo” pelo artista, e a polêmica foi criada.

O funkeiro, porém, não se envolveu apenas nessa polêmica, que de longe é a que mais repercutiu na internet nos últimos anos em seu nome. Na atual, ele acabou vendo que não dá para brincar com a aparência de ninguém, muito menos debochar de alguém que está em um espaço, principalmente por ser uma figura pública que influencia outras crianças.

MC Gui usou as redes sociais, entrou em contato ao vivo em programas vespertinos de fofoca da TV aberta, tudo para se desculpar. O problema é que seu passado acabou vindo à tona, e outros comportamentos desprezíveis acabaram revividos após o escândalo em que se envolveu nas últimas horas.

No Twitter, o funkeiro fez piadas de cunho homofóbicos, a ponto de gerar uma verdadeira revolta no público quando ele se tornou famoso. Em uma das ocasiões, ele chegou a dizer que o maior desgosto de um caçador é ter um filho “viado” e não poder matar. O famoso garantiu que as publicações em suas redes sociais antes de 2013 eram de um antigo administrador, e que não chamou um homem de “macaco”, nem disse que “pobre é f#da”.

MC Gui também se envolveu em um escândalo, em 2017, ao publicar uma foto beijando sua irmã Stefani Castanheira na boca. O próprio artista disse ao programa Ritmo Brasil, da RedeTV!, que é uma pessoa que gosta de mostrar afeto, então sua demonstração de carinho com a parente era algo completamente normal.

O funkeiro também já sofreu alguns acidentes de moto, entre 2018 e 2019, e em uma das vezes acabou perdendo a paciência com as críticas. Em julho deste ano, o cantor caiu da motocicleta e precisou de atendimento médico. Ao fazer um texto nas redes sociais para contar que estava bem, acabou chamando alguns fãs de “otários”, por terem perguntado se o veículo estava inteiro.

O funkeiro MC Gui aproximou a câmera do rosto da menina enquanto dizia 'gente do céu' e dava risadas com os amigos Foto: Reprodução/Instagram
O funkeiro MC Gui aproximou a câmera do rosto da menina enquanto dizia ‘gente do céu’ e dava risadas com os amigos Foto: Reprodução/Instagram

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!