Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororó

50 anos de dupla: Chitãozinho e Xoxoró adotam medida extrema e confirmam desfecho às pressas

Chitãozinho e Xororó podem ter especial de 50 anos adiado mais uma vez (Foto: reprodução)
Chitãozinho e Xororó podem ter especial de 50 anos adiado mais uma vez (Foto: reprodução)

Donos dos sucessos “Evidências” e “Galopeira”, completram 50 anos de carreira em 2019, mas até agora não conseguiram realizar projetos especiais para a comemoração.

José Lima Sobrinho e Durval de Lima, mais conhecidos como Chitãozinho e Xororó se tornaram uma das duplas sertanejas mais queridas do Brasil.

Para comemorar o marco, a dupla tinha planejado uma série especial de shows e a gravação de um especial que seria feito em Nova Iorque. Por causa da pandemia o pacote de eventos, que aconteceria em 2020, teve que ser adiado para 2021. Novamente, com oaumento de casos e a aparição de uma nova variante, as comemorações não aconteceram.

++Chitãozinho e Xororó cancelam shows e pior notícia da dupla é confirmada após 50 anos: “Arrependimento”.

Segundo o site Movimento Country, do IG, os veteranos receberam a pior notícia de que há chances reais do evento ser cancelado, tendo em vista as novas medidas restritivas para evitar a disseminação do vírus no Estados Unidos. Duplas como Maria Cecília e Rodolfo tiveram seus eventos adiados no país por conta do número de casos. Então é provável que aconteça o mesmo com Chitãozinho e Xororó.

DUPLA CHITÃOZINHO E XORORÓ GANHARÁ SÉRIE

Assim como aconteceu com Zezé Di Camargo e a filha Wanessa na Netflix, os irmãos vão ganhar uma série especial contando a trajetória de vida dos artistas que nasceram em Astorga, cidade localizada no interior do Paraná.

Veja também

Diferente da produção da Netflix, a homenagem do Globoplay não será uma obra seguindo o estilo documentário, e sim, algo mais parecido com as produções de dramaturgia da Globo. Sendo assim, Chitãozinho e Xororó terão suas vidas interpretadas por outros dois irmãos: Rodrigo e Felipe Simas.

Segundo a colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogute, o nome da série será As Aventuras de José e Durval. A produção optou por usar os nomes de batismo dos cantores uma vez que a série acompanhará a tragetória dos dois antes do sucesso como Chitãozinho e Xororó.

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

Quem escreve

Beatriz Cabral

Recém formada em jornalismo. Adoro uma fofoca e conteúdo de qualidade, por isso sempre vou escrever baseada na verdade. Sempre fui muito curiosa, escolhi a profissão por amor e pretendo seguir acreditando na ética e na liberdade de expressão.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários