TV Foco

DatenaTV Foco

“50 milhões de reais”, Datena perde fortuna de uma vida, confirma falência e desmorona para as câmeras

Datena
Datena é apresentador do Brasil Urgente na Band e causa polêmicas diárias no noticiário (Foto: Reprodução)

Apresentador expõe multa que pagou para emissora e corte em seu salário

Datena tornou-se um dos maiores apresentadores da Band devido ao seu comando no “Brasil Urgente” desde 2003. Considerado o maior destaque do jornalismo na emissora, o profissional recebe um dos maiores salários da casa, avaliado em R$ 300 mil. No entanto, nem tudo são flores.

Durante uma entrevista ao programa ‘OtaLab’, comandado por Otaviano Costa no UOL na última quinta-feira, 19, o apresentador relembrou os dias ruins de sua trajetória na Band e abriu o jogo sobre uma multa milionária que precisou pagar para a emissora ao ser questionado sobre sua sinceridade frente ao programa. Expondo não precisar mentir em seu programa, ele relembrou que pagou 10 milhões de dólares para deixar a emissora dos bispos

CONFIRMA FALÊNCIA E DESMORONA

Nos dias atuais a multa rescisória passaria tranquilamente de 50 milhões de reais. Datena ainda confirmou que estaria milionário se não fosse o pagamento da multa. “Se eu quisesse fazer teatro eu seria artista. Infelizmente sou esse cara que aparece na televisão mesmo. Se eu fingisse talvez estivesse milionário e não teria pagado US$ 10 milhões em multa à Record, talvez a maior da televisão brasileira. Porque quando não me sinto bem num lugar eu pego e vou embora”, afirmou ele.

Veja também

Para quem não sabe, o apresentador chegou a comandar o “Cidade Alerta” na emissora, no entanto deixou o programa em poucas semanas, por não se sentir satisfeito no canal.

Datena expõe valor da aposentadoria ao vivo (Foto: Reprodução/Band)

SALÁRIO DIMINUIDO

Em seguida, o Datena explicou os motivos pelo qual não muda a forma como se comunica diariamente nas telinhas. “Já me disseram para ser cínico às vezes, mas se fizesse isso não seria eu mesmo e não viveria bem, né?”, questiona o veterano.

Vale lembrar que Datena teve que aceitar uma redução de salário expressiva oferecida pela Band em meio ao atual momento delicado da pandemia do coronavírus. Isso porque, o apresentador aceitou reduzir o salário dele que é de 600 mil reais para 300 mil, cortando assim 50% dos vencimentos dele. 

 

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários