TV Foco

DatenaTV Foco

“50 milhões de reais”, Datena perde fortuna de uma vida, confirma falência e desmorona para as câmeras

Datena
Datena é apresentador do Brasil Urgente na Band e causa polêmicas diárias no noticiário (Foto: Reprodução)

Apresentador expõe multa que pagou para emissora e corte em seu salário

Datena tornou-se um dos maiores apresentadores da Band devido ao seu comando no “Brasil Urgente” desde 2003. Considerado o maior destaque do jornalismo na emissora, o profissional recebe um dos maiores salários da casa, avaliado em R$ 300 mil. No entanto, nem tudo são flores.

Durante uma entrevista ao programa ‘OtaLab’, comandado por Otaviano Costa no UOL na última quinta-feira, 19, o apresentador relembrou os dias ruins de sua trajetória na Band e abriu o jogo sobre uma multa milionária que precisou pagar para a emissora ao ser questionado sobre sua sinceridade frente ao programa. Expondo não precisar mentir em seu programa, ele relembrou que pagou 10 milhões de dólares para deixar a emissora dos bispos

CONFIRMA FALÊNCIA E DESMORONA

Nos dias atuais a multa rescisória passaria tranquilamente de 50 milhões de reais. Datena ainda confirmou que estaria milionário se não fosse o pagamento da multa. “Se eu quisesse fazer teatro eu seria artista. Infelizmente sou esse cara que aparece na televisão mesmo. Se eu fingisse talvez estivesse milionário e não teria pagado US$ 10 milhões em multa à Record, talvez a maior da televisão brasileira. Porque quando não me sinto bem num lugar eu pego e vou embora”, afirmou ele.

Para quem não sabe, o apresentador chegou a comandar o “Cidade Alerta” na emissora, no entanto deixou o programa em poucas semanas, por não se sentir satisfeito no canal.

Datena expõe valor da aposentadoria ao vivo (Foto: Reprodução/Band)

Veja também

SALÁRIO DIMINUIDO

Em seguida, o Datena explicou os motivos pelo qual não muda a forma como se comunica diariamente nas telinhas. “Já me disseram para ser cínico às vezes, mas se fizesse isso não seria eu mesmo e não viveria bem, né?”, questiona o veterano.

Vale lembrar que Datena teve que aceitar uma redução de salário expressiva oferecida pela Band em meio ao atual momento delicado da pandemia do coronavírus. Isso porque, o apresentador aceitou reduzir o salário dele que é de 600 mil reais para 300 mil, cortando assim 50% dos vencimentos dele. 

 

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

Assuntos

Datena

Quem escreve

Giovana Misson

Jornalista que trabalha com celebridades desde 2019. Sou apaixonada por mídias sociais, moda, música e busco levar o conteúdo para o leitor de forma leve e divertida.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários