Bomba

50 milhões, adeus com Gabigol e nem Tite segura: Landim bate martelo sobre saída de mais um ‘9’ do Flamengo

05/06/2024 às 15h37

Por: Matheus Mendonça
Imagem PreCarregada
Tite, Landim e escudo do Flamengo (Foto - Montagem TV Foco)

Conheça agora o craque de 50 milhões que está dando adeus ao time do Flamengo junto com Gabigol e Landim tenta impedir

O Flamengo vive um grande momento sob o comando de Tite nesta temporada de 2024. Porém, um craque de confiança do treinador pode acabar dando adeus junto com Gabigol em breve e preocupa a diretoria nos bastidores. Sendo assim, Landim resolveu agir na surdina. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Por falar no Gabigol, o atacante tem contrato até o final do ano com o Rubro-Negro, mas pode assinar um pré-contrato com qualquer clube de graça a partir de julho, já que não teve o acordo renovado com Landim. Porém, não é o único 9 que pode estar dando adeus no time carioca. 

Gabigol pode deixar o Flamengo (Foto: Reprodução/ Internet)
Gabigol, craque do Flamengo – (Foto: Reprodução/ Internet)

De acordo com o site Bola Vip, o Real Madrid tem interesse em contratar o atacante Lorran, que vem se destacando no Flamengo. A joia do time de Tite tem uma multa rescisória de 50 milhões de euros e o time espanhol quer pagar 36 milhões de euros. Sendo assim, Landim bateu o martelo. 

Lorran - Foto | Reprodução: Internet
Lorran, joia do Flamengo – Foto | Reprodução: Internet

Segundo informações do portal do Fla, Landim vai aumentar o salário de Lorran para cerca de R$200 mil por mês e garantir nesse novo acordo uma multa rescisória de 100 milhões de euros (cerca de R$556 milhões). Sendo assim, o Flamengo torce para que o Real Madrid não tire sua joia já na próxima janela de transferências. 

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Gabigol quer sair do Flamengo ? 

Gabigol - Foto | Reprodução: Internet
Gabigol despertou o interesse de gigantes – Foto | Reprodução: Getty Images

O camisa 10 do Flamengo tem contrato com o Rubro-Negro até o final de 2024. Porém, Gabigol estava sendo especulado no Corinthians e no Grêmio, e está insatisfeito em ser colocado no banco de reservas por Tite. No entanto, já deixou claro que sua vontade é permanecer no Rubro-Negro, onde é considerado um ídolo.

Veja também

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.