Se surpreenda ao saber que Leila arromba os cofres do Palmeiras para contratar atacante acima da média e parceiro de Neymar por 50 milhões
E o famoso time de futebol, o Palmeiras, conhecido e querido por todos que acompanham seus jogos e suas partidas, tem Leila Pereira, que arromba os cofres do clube para contratar atacante acima da média e parceiro de Neymar por 50 milhões.
O famoso time de futebol, o Palmeiras, que já se consagrou entre os maiores clubes do país e entre os mais queridinhos dos brasileiros, agora, tem Leila Pereira, que arromba os cofres do clube para contratar atacante acima da média e parceiro de Neymar por 50 milhões.
As informações são do jornalista Jorge Nicola, o qual informou na última segunda-feira (30), que o jogador que defende as cores do Al-Hilal ao lado de Neymar na grande potência do futebol da Arábia Saudita, Michael, pode voltar ao futebol brasileiro para a próxima temporada, já que o Palmeiras está interessado no atleta, pois busca um atacante de lado.
Segundo as informações, para o Palmeiras fechar o acordo, não será simples, pois o Al-Hilal pede algo em torno de 50 milhões de reais pelo atleta, que tem contrato até 2025 no clube.
Na atual temporada Michael soma 19 jogos disputados, com três gols marcados e uma assistência fornecida pela camisa do Al-Hilal, já na sua carreira, o jogador que tem 27 anos de idade, se destacou principalmente pela passagem no Flamengo e Goiás.
Veja também

Terror para o América-MG: Abel Ferreira convoca arma secreta como reforço ao Palmeiras para derrubar rival

Oficial: Abel clama por reforço para substituir Endrick e chegada de craque está confirmado no Palmeiras

Jogadores do Palmeiras: lista atual de escalação

Vale dizer que recentemente o jogador chamou a atenção, quando após uma discussão, quando Michael se irritou após ser substituído por Jorge Jesus e expressou uma grande revolta no banco de reservas, onde acabou sendo cobrado pelo técnico e, posteriormente, punido pelo time.

Qual o jogador mais caro atualmente?
Segundo o portal “Ge”, Cristiano Ronaldo do Al Nassr lidera o ranking com 200 milhões de euros por ano.
VÍDEO YOUTUBE: Alexandre processa Ana Hickmann e diz que é dono de 50% de tudo + Record vai demitir 3 apresentadores