ADEUS!

R$ 54 milhões e desespero de Mauro Cézar: Jovem Pan é paralisada com venda de jogador do Flamengo na surdina


Jovem Pan é paralisada com venda de jogador do Flamengo - (Foto: Reprodução / Internet)

Craque do Mengão tem venda cravada e notícia paralisa a Jovem Pan

O Flamengo, é tido como um dos clubes mais renomados do futebol brasileiro. A equipe, atualmente liderada pelo técnico Tite, se destaca por possuir um elenco sem igual que, por muitas vez, é vista por muitos como o terror de rivais.

Todavia, uma notícia vem agitando os bastidores do Rubro-Negro. Acontece que o Flamengo escolheu vender uma de suas maiores estrelas, informação essa que fez Mauro Cézar para o programa Jovem Pan.

Para quem acompanha as notícias do mundo da bola, já deve estar ciente dos rumores que vem rondando o universo virtual. Em matéria publicada pelo ‘O Globo’, o site divulgou que o Flamengo pretende faturar com a venda de Gabigol.

Considerando que o mesmo já não tem estado no mesmo pique de quando entrou no time e que ainda, vem se envolvendo em problemas ao ver sua titularidade sendo dada a Pedro.

"O último": Gabigol cansa de esperar por renovação e finalmente crava sobre adeus ao Falmengo em 2024 na TV - Foto | Reprodução: Internet
Gabigol – Foto | Reprodução: Internet

Diante desse cenário, Mauro Cézar expressou sua opinião sobre a venda de Gabigol e o tema cogitado na matéria do ‘O Globo’ que relata que o camisa 10 estaria sendo ‘fritado’ no time carioca. Ou seja, que o atacante estaria perdendo espaço devido a falta de oportunidade que Tite não estaria disponibilizando ao jogador.

Veja também

“Como que ele está sendo fritado? Por quem ele está sendo fritado? Ninguém tá fritando Gabriel (Gabigol), ele está se fritando sozinho. Ele entra em todo jogo. Se ele fosse fritado, o Tite iria fazer assim: Gabriel fica no banco, não entra nesse jogo…”, disse Mauro Cézar.

“E nada justifica, ele ser titular e sair o Pedro ou tirar outro jogador pra ele jogar junto com Pedro. Ele não está se impondo pra ganhar a posição.”, finalizou o apresentador.

Gabigol - (Foto: Reprodução / Internet)
Gabigol – (Foto: Reprodução / Internet)

Vale ressaltar que Gabigol possui contrato com o Flamengo até dezembro desse ano e tentou negociar com a diretoria para ter seu vínculo com o clube prolongado, com mais 4 anos de acordo e e R$ 54 milhões entre aumento e bonificações.

Entretanto, o Rubro-Negro travou as negociações que seguem sem andamento. Segundo o portal ‘O Globo’, o Flamengo planeja vender o atacante de 27 anos para algum clube estrangeiro, evitando que haja algum acordo com um rival brasileiro.

Quando Gabigol chegou no Flamengo?

Gabigol ingressou no Flamengo em 2019 e, desde então, tem sido uma figura central na equipe rubro-negra. No entanto, no atual momento, o desempenho do atacante não está em seu melhor momento.

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]