Globo continua soberana apesar de crescimento de suas concorrentes


Em julho de 2009, a média de aparelhos ligados entre 7h e 0h era de 45%. Em 2010, segundo dados do Painel Nacional de Televisão (PNT), o índice recuou para 43%, mesmo em ano de Copa do Mundo, que, geralmente, costuma elevar o número de TVs ligadas.

Os dados também mostraram que a Globo foi a que mais perdeu público em todo o Brasil. No mês passado, a emissora carioca alcançou 18,6 pontos na média-dia nacional, contra 21,3 do mesmo período em 2009.

Apesar da queda, a Globo continua soberana. Suas quatro principais concorrentes somadas não atingem sua audiência. Em julho, a Record fechou com 7,5 pontos de média, seguida pelo SBT com 5,9, Band com 2,6, e Rede TV, com média de 1,2 pontos.

Com informações da coluna Radar Online.

Veja também

Natelinha

🚨 BBB24: Davi menosprezado por rivais + Globo "apaga" Bia + Mãe de Matteus desaprova Cunhã e é detonada    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]