Santos: confira tudo sobre o time

Santos: confira tudo sobre o time

Giuliano, Pituca e + 4 barrados no Santos: Carille vive terror após 3 jogos e convoca reforços às pressas

Oficial: Teixeira fecha negócio relâmpago no Santos, troca jogadores e consegue reforço melhor que Giuliano - Montagem Tv Foco
Giuliano e torcida do Santos - Montagem TV Foco

6 barrados no Santos: Carille vive terror após 3 jogos

O Santos trouxe inúmeros reforços para a temporada de 2024, com o intuito de se salvar da série B e voltar para a elite do Brasileirão. Porém, Carille está vivendo um verdadeiro terror com Giuliano, Pituca e mais  4 craques de peso, já que estão barrados no elenco. Sendo assim, o treinador terá que convocar reforços às pressas. 

Começando pelo craque Giuliano, o meia saiu machucado após 12 minutos em campo contra o Palmeiras. O craque passou a receber o tratamento já no banco de reservas, mas preocupa a comissão de Carille. Porém, segundo informações  do jornalista Filipe Dias, divulgadas no site Bola Vip, essa não é a única preocupação de Carille. 

Fábio Carille no Santos (Reprodução - Internet)
Fábio Carille no Santos (Reprodução – Internet)

O setorista do site Versus afirmou que João Schmidt, Pituca e Guilherme também são preocupações do departamento médico do Santos: Enquanto João Schmidt jogou 90% dos três jogos, Diego Pituca atuou nos três jogos, sem ser substituído. Já o atacante Guilherme também atuou nos três jogos, por 83% do tempo das partidas”. 

Pituca está de volta ao Santos - Foto: Internet
Diego Pituca (Reprodução/Internet)

Além dos jogadores citados, Felipe Jonathan e o atacante Julio Furch também preocupam o Santos e a prova disso é que estão voltando de lesão e atuaram só nos minutos finais contra o Palmeiras por escolha do Carille para preservar os atletas. Sendo assim, o treinador deve ir convocando reforços às pressas, como Tomás Rincón, Cazares, Otero e outros craques.

Veja também

Quais campeonatos o Santos joga em 2024? 

Marcelo Teixeira, presidente do Santos - (Foto: Reprodução / Internet)
Marcelo Teixeira, presidente do Santos – (Foto: Reprodução / Internet)

O time da Vila Belmiro não conseguiu se classificar para a Copa do Brasil e nem para competições internacionais. Sendo assim, o alvinegro praiano disputa apenas o Campeonato Paulista e a Série B do Brasileirão na próxima temporada. 

Essa notícia não é apenas ruim para os torcedores, mas também para os cofres do clube, já que perdem uma verdadeira fortuna por estar fora das competições.

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Matheus Mendonça

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são: