Chico Anysio realiza nova cirurgia no intestino


Na manhã desta quarta (18), o humorista Chico Anysio foi submetido a uma nova cirurgia no intestino. Segundo boletim médico do Hospital Samaritano, no Rio, ele teve uma obstrução intestinal devido a uma reação do organismo após o primeiro procedimento, realizado no último sábado (14).

Chico Anysio realiza nova cirurgia no intestino
Divulgação/TV Globo

O boletim diz que o humorista evolui “satisfatoriamente” e deverá ficar em observação no Centro de Tratamento Intensivo por 24 horas.

Chico Anysio está hospitalizado desde o último dia 11, quando apresentou sintomas de hemorragia intestinal. Para solucionar o problema, a equipe médica resolveu realizar uma cirurgia no sábado para retirar parte do intestino grosso. Após a operação ficous constatado que o comediantes também está com pneumonia.
Não há previsão de alta.

Natelinha

Veja também

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]