TV Foco

TV Foco

Cartão de crédito, saque imediato e mais: 7 bancos passam por cima do Itaú e liberam grana aos negativados

Instituições financeiras realizam análises de crédito (Foto: Divulgação/Itaú/Freepik)
Instituições financeiras realizam análises de crédito (Foto: Divulgação/Itaú/Freepik)

Ao contrário do que acontece com clientes do Itaú, pelo menos sete bancos liberam crédito a negativados; saiba condições

Ter o nome sujo pode atrapalhar a vida de quem precisa de dinheiro em uma emergência. Ter cartão de crédito com um bom limite ou contratar empréstimos pode ser praticamente impossível. Existem alguns bancos, no entanto, que oferecem condições especiais a pessoas negativadas, contrariando as condições do Itaú.

Pelo menos sete instituições financeiras garantem empréstimos a clientes com condições mais do que especiais. Algumas delas sequer fazem análise do nome da pessoa no SPC ou Serasa, ao contrário do que o Itaú faz.

De acordo com levantamento do E-Investidor, o Agibank oferece cartão de crédito, mas ainda assim passa os clientes por uma análise. Caso não haja aprovação imediata, o cliente é submetido a outras análises até que libere o crédito.

O Banco Bari também oferece condições a pessoas com nome sujo. Basta entrar no site, acessar a opção “Para você” e seguir as instruções para garantir o empréstimo.

Bancos oferecem empréstimos a negativados (Foto: Divulgação/Agibank)
Bancos oferecem empréstimos a negativados (Foto: Divulgação/Agibank)

Terceiro na lista, o BMG também garante condições especiais a clientes. Basta acessar “meu_BMG” no aplicativo e garantir uma conta digital sem taxas. Clientes com nome sujo podem garantir um cartão de crédito sem passar por consultas no SPC e Serasa.

Veja também

Apesar de ser um dos bancos mais tradicionais, o Bradesco oferece a condição de pagar a primeira parcela do empréstimo em até 120 dias e até 8 anos para quitar todo o valor.

MAIS CONDIÇÕES

Além do Bradesco, o Banco do Brasil oferece empréstimo para pessoas com nome negativado. Para que isso aconteça, a empresa ou órgão público onde a pessoa trabalha precisa ter convênio com o BB.

Também na lista, o Safra oferece um empréstimo que usa o saque-aniversário do FGTS (Fundo de Garantia) como garantia. O banco só precisa analisar quanto o cliente tem disponível para autorizar o empréstimo.

NEGATIVADOS PODEM GARANTIR EMPRÉSTIMO NA CAIXA?

A Caixa oferece a condição através do app Caixa Tem. É possível fazer um empréstimo mesmo com o nome negativado, contanto que o cliente tenha renda de R$ 200 por mês.

Bancos oferecem empréstimos a negativados (Foto: Reprodução/Bradesco/Banco do Brasil)
Bancos oferecem empréstimos a negativados (Foto: Reprodução/Bradesco/Banco do Brasil)

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA