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Eles escondem isso de você: 7 manobras farão sua loja no Ifood explodir de vendas e ficar em primeiro nas buscas


7 manobras farão sua loja no Ifood explodir de vendas - Foto: Internet

Pare tudo o que você estiver fazendo para saber quais são as 7 dicas infalíveis para fazer o seu negócio decolar na plataforma

Primeiramente, para quem não sabe, o ifood se trata de uma empresa brasileira atuante no ramo de entrega de refeição por meio da internet, sendo líder no setor na América Latina.

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Dessa forma, na atualidade, a plataforma passou a ser a principal fonte de renda de muita gente. Dito isso, se você sempre sonhou em abrir a sua empresa e vender através do ifood, essa notícia é exatamente para você.

Afinal, você saberá agora 7 manobras farão sua loja no Ifood explodir de vendas e ficar em primeiro nas buscas. Vamos conferir?

Quais são as dicas para quem quer vender no ifood?

Bom, de acordo com informações do portal STI3, existem, sim, algumas manobras que podem fazer com que o seu desempenho melhore na plataforma de delivery. Então, conheça a seguir 7 dicas de como vender mais no iFood:

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A primeira, e de extrema importância: Atenção ao horário de atendimento. Você, antes de tudo, deve ficar de olho nos horários com mais pedidos e os dias que o local tem um movimento maior.

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Em segundo lugar: Cumpra o prazo de entrega dos pedidos. A medida que você cumpre com aquilo que você promete, sem dúvidas será mais fácil fidelizar os seus clientes.

Em terceiro: Invista na avaliação do restaurante. Sim, o que para muitos pode ser bobeira, sem dúvidas pode ser um grande diferencial para a sua marca. Um local com boas avaliações, sem dúvidas, irá atrair novos usuários.

Segundo com a nossa lista: Seja um Super Restaurante iFood. Para atingir tal patamar, é necessário um alto número de pedidos realizados em certo período de tempo, avaliações recebidas, uma baixa taxa de cancelamento e atraso nas entregas.

Em quinto lugar: Atualize as fotos do cardápio. As fotos do seu estabelecimento, são a porta de entrada do seu restaurante. Por isso, capriche o quanto você puder.

Em sexto lugar: Monte combos para vender mais no iFood. E quem não gosta daquele bom e velho combo promocional não é mesmo? Pois bem,  este é um investimento que vale a pena para atrair clientes.

E por fim, mas não menos importante: Divulgue o restaurante em outras plataformas. As redes sociais estão aí para você usar e abusar de todas as artimanhas, dessa forma, não economize quando o requisito for divulgação. E aí, vamos colocar em prática?

 

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Autor(a):

Eu sou Lana Laysa, Nutricionista por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN, servidora pública e Redatora Web. Encontrei na redação uma forma de escrever sobre o que mais amo: o mundo dos famosos e a vida das celebridades. Atualmente escrevo sobre a vida dos artistas por trás dos holofotes da fama e trago informações quentinha sobre o universo da TV brasileira. Meu e-mail é: lanalaysadantas@gmail.com. Minhas redes sociais são: