E agora

R$40 milhões na mesa e pacotão com 7 grandes nomes: Leila Pereira tem maior vitória do ano no Palmeiras


Leila Pereira (Reprodução: Internet)

Extremamente cobiçada, Leila Pereira tem concorrência para fornecer o uniforme do Palmeiras

Como todos sabem, a Puma é a grande fornecedora de uniformes do Palmeiras, mas, com tantos títulos rendendo ao verdão, Leila Pereira tem sido bastante cobiçada por grandes marcas.

A adidas por exemplo, foi uma empresa que marcou os uniformes do Palmeiras, assim como a Nike, que logo depois cedeu lugar a Puma.

Mas, agora, além da Puma, outras 6 empresas querem ser a grande fornecedora de uniforme do maior campeão brasileiro.

QUAIS SÃO AS POSSÍVEIS FORNECEDORAS DO PALMEIRAS?

De acordo com o GE, Palmeiras já recebeu sete ofertas de interessados em fornecer o material esportivo do clube a partir de 2025.

O vínculo com a Puma se encerra em dezembro, e o clube agora estuda se irá renovar com a atual parceira ou buscar uma nova empresa.

Veja também

Os nomes das concorrentes da Puma são mantidos em sigilo, mas a italiana Legea revelou em nota enviada ao Nosso Palestra que é uma das concorrentes.

O Palmeiras quer resolver a situação ainda no primeiro semestre, por conta do processo de produção do uniforme para o próximo ano.

Estão sendo levados em conta quesitos como: a capacidade de produção e distribuição das empresas, além dos valores e a possibilidade de gerar mais receitas com royalties dos produtos. O contrato atual com a Puma rende R$ 42 milhões.

Depois de 12 anos usando a Adidas, o Verdão mudou para a atual fornecedora de material em 2019 e o contrato é válido até o fim do ano. Os parceiros já tiveram divergências ao longo deste período, mas a relação hoje é boa.

O atual contrato com a Puma dá ao Palmeiras a exclusividade no mercado brasileiro, mas a empresa tem um acordo global com o Grupo City, que ano passado adquiriu o Bahia. Este é outro ponto em discussão.

Há um mês, o Verdão lançou o uniforme para a temporada de 2024 e deve apresentar a terceira camisa no segundo semestre.

🚨 Atacado de gigolô e DETONADA por Ana Maria, Davi process@ sem dó + Silvia Abravanel culpa Helen Ganzarolli por fim de noivado    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]