William Bonner

7 provas são escancaradas e entregam como realmente William Bonner trata os funcionários no Jornal Nacional

William Bonner tem sua fama nos bastidores do Jornal Nacional exposta (Foto montagem: TV Foco)
Bonner tem sua fama nos bastidores do Jornal Nacional exposta (Foto montagem: TV Foco)

TV Foco mostra sete provas de como William Bonner trata os funcionários do Jornal Nacional nos bastidores

Falem o que quiser mas ele é uma das figuras mais amadas e conhecidas do Brasil, claro, estamos falando do jornalista William Bonner que entra na casa de milhares de Brasileiros todas as noites. O âncora do principal telejornal do Brasil, o Jornal Nacional, é sempre assunto e desperta a curiosidade dos leitores quando o nome dele é envolvido em qualquer assunto.

Desta vez, o TV Foco reuniu alguns momentos e situações que provam como o âncora do Jornal Nacional realmente trata seus funcionários. Afinal todo mundo sabe, que sendo o editor-chefe do telejornal mais assistido da TV, William Bonner carrega bastante responsabilidade e acaba também sendo paparicado por alguns funcionários. Eita! Vamos lá?

  1. Bom, William Bonner para conhecimento de alguns e surpresas de muitos é bastante brincalhão, ele gosta de fazer algumas brincadeiras e é conhecido por ter bom humor
  2. O ex de Fátima Bernardes também é conhecido nos bastidores por já ter feito algumas imitações de figuras marcantes da nossa TV como Clodovil. É impagável.
  3. Assim como na vida como na de “estrela”, William Bonner não gosta muito de expor a vida pessoal dele. Mas foi para Cristina Ranzolin, e Márcio Bonfim, que comandaram o Jornal Nacional em edição especial de 50 anos, que o jornalista abriu a casa dele. Ele levou os dois para um jantar na residência particular, e ela (Cristina) até revelou que ele não tem empregada. Bonner e a esposa, Natasha Dantas, gostam mesmo de fazer tudo sozinhos. Que exemplo!
  4. Depois da morte da mãe de William Bonner em abril do ano passado, alguns funcionários contaram para nossa redação que o jornalista havia ficado mais sério e menos brincalhão.
  5. William Bonner é exigente quando o assunto é trabalho. Funcionários relatam que ele jamais é desrespeitoso, mas exige que tudo esteja funcionando e bem explicado. Eita.
  6. Funcionários ficaram extremamente surpresos com Bonner chorando no anúncio da morte de Roberto Marinho há alguns anos. Muita gente, afirmou que nunca havia visto o jornalista mostrar tanta emoção.
  7. William Bonner é do tipo que gosta de apostar em profissionais e dá todo suporte para ele voar. Maju foi um exemplo disso. Ela cresceu de forma gigante na Globo pelo talento e também pela abertura do colega.Gostou dessa matéria? Me siga no Instagram e veja mais bombas. @aarontura

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!