CHEGADA?

Vingança por André Silva: 777 atravessa a contratação do São Paulo pra fechar com um dos melhores meias do Brasil


Vasco da Gama quer dar chapéu no São Paulo - Montagem Tv Foco

Vasco quer fazer uma grande vingança no São Paulo

O Vasco da Gama mesmo com todos os problemas no começo de 2024, segue de olho no mercado em busca de reforços para o restante da temporada, e agora conta com a ajuda da 777 para vingar o São Paulo pela contratação de André Silva. 

Segundo o portal iG Esportes, o Vasco da Gama tem interesse na contratação do volante, Caíque, destaque do Juventude que está na final do Campeonato Gaúcho contra o Grêmio, e que vem sendo um dos principais jogadores de Roger Machado na competição estadual. 

Além do Vasco, o São Paulo também está sondando o jogador, mas ambos os times apenas fizeram consultas com os agentes do jogador, nenhuma proposta foi feita até o momento. A tendência é que esperem o término dos campeonatos estaduais para aí sim, entrarem de vez na briga por sua contratação. O Juventude, clube que detém os seus direitos, já demonstrou interesse em renovar o seu contrato, que é válido até o fim deste ano, com isso em julho ele pode assinar um pré-contrato e em 2025 sair do clube gaúcho de forma gratuita. 

Caíque Gonçalves com as cores do Juventude — Foto: Fernando Alves / Juventude

Caique vem se destacando porque consegue ser um jogador bem versátil, conseguindo atuar com primeiro volante, camisa 5 de forte marcação, ou até mesmo de segundo volante, camisa 8, que propõem mais o jogo com seus bons passes e lançamentos. Ele chegou ao Juventude no começo deste ano, na temporada passada ele defendeu as cores do Ceará, mas acumula passagens por, Portuguesa, Ferroviária, Água Santa e Ituano. 

Caíque Gonçalves, Ceará — Foto: Felipe Santos/Ceará

Quem mais pode chegar em São Januário?

Juninho Paulista e Juninho Pernambucano são especulado no Vasco da Gama – Divulgação/Lyon e CBF

Com a saída de Alexandre Mattos, dois nomes estão sendo especulados para ser o novo diretor de futebol do Vasco da Gama, ainda em 2024, e são eles: Juninho Pernambucano, no qual é ídolo do clube e Juninho Paulista, que tinha o cargo até 2022 na Seleção Brasileira ao lado de Tite.

Veja também

🚨 BBB24: Davi menosprezado por rivais + Globo "apaga" Bia + Mãe de Matteus desaprova Cunhã e é detonada    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: