Mudanças

Agora é oficial: 777 estoura cofres por queridinho de Leila Pereira ao Vasco e faz Ramón Diaz soltar fogos

06/03/2024 às 17h07

Por: Bruno Zanchetta
Leila Pereira no Palmeiras e Pedrinho no Vasco (Reprodução - Internet)
Leila Pereira no Palmeiras e Pedrinho no Vasco (Reprodução - Internet)

Um dos mais queridos do Palmeiras e de Leila Pereira foi contratado no Cruzmaltino e tem feito a diferença no clube carioca

O Vasco, logo no início da gestão do Pedrinho, foi em busca de um nome do Palmeiras que prometia revolucionar o cenário do clube no futebol nacional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece que o futebol, apesar de vermos o que está acontecendo dentro dos gramados,  passa muito pelo que acontece fora das 4 linhas.

Ter uma gestão bem definida, uma organização fora do campo, é fundamental para que os jogadores consigam desempenhar um melhor futebol.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Visto isso, o Vasco foi atrás de um dos mais importantes nomes do gerenciamento de atletas no Brasil para conseguir mudar a forma de contratar e vender jogadores.

O QUE MUDOU COM A CHEGADA DE ALEXANDRE MATTOS NO VASCO?

Vasco anunciou a contratação de Alexandre Mattos para o cargo de diretor executivo de futebol. O profissional estava no Athletico-PR, e ficou extremamente conhecido pelo trabalho que fez no Cruzeiro e pela reformulação realizada no Palmeiras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alexandre Mattos, em entrevista à ‘CNN’, declarou que visualiza o Cruz-Maltino com condições de retornar ao posto de candidato a títulos nacionais e internacionais. Contudo, o atual cenário é de reestruturação e tal processo requer tempo para ter sucesso nessa mudança. Principalmente na administração.

“O Vasco vai se reorganizando, vai buscando seu protagonismo, e ele não pode ser só dentro de campo, ele precisa ser em gestão, em organização, pra conseguir estar no patamar que todo mundo quer. A gente precisa enxergar o futuro para imaginar o que vai acontecer. Enxergo um Vasco muito forte, com um protagonismo sólido, e não de imediato”, pontuou o dirigente.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alexandre ressaltou que os aportes financeiros da empresa norte-americana foram essenciais para a sobrevivência do clube. Bem como permitir que o Cruz-Maltino se reorganize financeira e estruturalmente.

“Isso (investimento) possibilitou clubes que estavam com problemas há anos, no caso do Vasco há décadas, com 20 anos de problemas de gestão, com problemas financeiros, que colocou o clube em uma situação bastante complicada. Com isso houve a possibilidade dessa busca, através da SAF, de abrir o mercado. A partir daí vieram as propostas, vieram as empresas e surgiu a 777”, acrescentou o cartola

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alexandre Mattos
Vasco

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.