O SBT promoveu um grupo de discussão para saber a opinião dos telespectadores em relação ao “Programa Eliana”.
Entre as exigências, falaram muito no ar recatado que a atração tem. Tendo em mãos essas opinões, a emissora realizará ajustes no programa da loira. Entre as mudanças, algumas já podem ser notadas. O dominical vem apostando em matérias carregadas de emoção e prestação de serviço. As polêmicas também ganharam espaço. No último domingo, Alexandre Frota, que participa do quadro “Os Opostos se Atraem”, bateu boca com uma convidada, o clima pesou.
Outra novidade será umas “dancinhas” que a apresentadora irá fazer. Qualquer semelhança com Rodrigo Faro no “Melhor do Brasil” não será mera coincidência, a intenção é essa mesmo.
Levando-se em consideração os últimos programas, as mudanças parecem ter agradado o público. A audiência vem melhorando. Contra Ana Hickmann, Eliana vem diminuindo a vantagem da rival. Contra Gugu, a loira atingiu picos de vice-liderança.
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


