80 milhões de euros: Guerra aceita proposta e Grêmio encaminha acordo ABSURDO por craque de peso

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

27/09/2023 11:27

2 min

Alberto Guerra, presidente do Grêmio (Foto - Montagem TV Foco)
Alberto Guerra, presidente do Grêmio (Foto - Montagem TV Foco)
Continua depois da publicidade

80 mi de euros: Grêmio encaminha acordo com craque de peso

O Grêmio está vivendo um excelente momento em 2023. Para se ter ideia, o time de Renato Gaúcho é o terceiro colocado no Brasileirão. Pensando em 2024, Alberto Guerra, presidente do Imortal, encaminha um acordo com um craque de peso avaliado em 80 milhões de euros.

Continua depois da publicidade

Esse reforço de peso se deve ao fato do Tricolor querer montar um excelente time para a próxima temporada, já que provavelmente o Imortal vai disputar a Libertadores de 2024. Além da competição internacional, o time de Renato Gaúcho vai brigar pelo título do Brasileirão, Copa do Brasil e o campeonato estadual.

Segundo informações do Kaliel Dorneles, Renato Gaúcho pediu para que Guerra renovasse o contrato do zagueiro Gustavo Martins, de apenas 21 anos. O craque é um dos destaques do Grêmio e é considerado uma das grandes promessas do futebol brasileiro. Para se ter ideia, a multa para quem quiser tirar o craque do Imortal está avaliada em 80 milhões de euros.

Continua depois da publicidade
Gustavo Martins, zagueiro do Grêmio (Foto - Montagem TV Foco)

Gustavo Martins, zagueiro do Grêmio (Foto – Montagem TV Foco)

Vale lembrar que o intuito do Grêmio é aumentar este contrato que vai até 2025 e também realizar um reajuste salarial ao atleta. Esse aumento na bonificação do craque tem como intuito valorizar o jogador que vai disputar o Pan-Americano e já foi procurado por times de Portugal.

Continua depois da publicidade

Contra quem o Imortal joga a próxima partida?

O time de Renato Gaúcho enfrenta o Fortaleza neste sábado (30) pelo Brasileirão. A partida acontece na Arena Castelão às 16h e os dois times buscam os 3 pontos para tentarem garantir uma vaga na Libertadores de 2024.Vale lembrar que o Grêmio é o terceiro colocado e ainda briga pelo título.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Matheus Mendonça é graduado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonado por comunicação, acredita no poder da informação para transformar realidades. É comprometido com a verdade e com o impacto que uma notícia bem apurada pode causar na vida das pessoas. Tem interesse especial por temas como política, futebol e tudo o que envolve benefícios para a população. Atua no site há quase 3 anos, sempre com foco em oferecer um conteúdo relevante, claro e responsável aos leitores. Contato: (11) 99813-1710 | matheusmendoncaprofissional@gmail.com