Bomba

Chapéu no Santos e no Flamengo: Reforço maior que F.Anderson decide assinar com o Palmeiras por mais de 80M

14/06/2024 às 12h25

Por: Matheus Mendonça
Imagem PreCarregada
Flamengo quer contratação de meia gringo para vingar o Palmeiras na contratação de Felipe Anderson - Montagem Tv Foco

Conheça agora o reforço melhor que Felipe Anderson que o Palmeiras deve assinar para dar uma rasteira no Santos e no Flamengo

O Palmeiras vive um grande momento nesta temporada de 2024 sob o comando de Abel Ferreira. Para melhorar ainda mais a situação, Leila Pereira está prestes a assinar com um reforço melhor que Felipe Anderson em meio à um verdadeiro chapéu no Santos e no Flamengo. 

Por falar no Felipe Anderson, o jogador deve se juntar ao time de Abel Ferreira em breve para ajudar o Verdão na busca do tetra da Libertadores e o terceiro título consecutivo do Brasileirão. Porém, Leila Pereira pode surpreender com outra novidade para o time paulista. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leila Pereira, presidente do Palmeiras - (Foto: Foto: Ricardo Moreira/Getty Images).
Leila Pereira, presidente do Palmeiras – (Foto: Foto: Ricardo Moreira/Getty Images).

De acordo com informações do site Bola Vip, a PicPay tem interesse em patrocinar o Palmeiras em 2025, já que o contrato com a Crefisa vai até o final desta temporada. Atualmente a empresa de Leila Pereira paga cerca de R$80 milhões ao Verdão pelo patrocínio. Sendo assim, o banco digital teria que oferecer mais que o valor atual. 

Cartão de crédito PicPay (Foto: Reprodução / Internet)
Cartão de crédito PicPay (Foto: Reprodução / Internet)

Vale lembrar que a PicPay já patrocinou o Santos e o time de E-Sports do Flamengo.  Sendo assim, caso Leila Pereira aceite a proposta, será um verdadeiro chapéu nos rivais e uma excelente notícia para os cofres do Verdão que segue crescendo nos últimos anos.

Continua após o Veja Também

Veja também

Quanto a Crefisa paga por TEMPORADA para o Palmeiras? 

Leila Pereira, presidente da Crefisa e do Palmeiras - (Foto: Reprodução / Internet)
Leila Pereira, dona da Crefisa e presidente do Palmeiras – (Foto: Reprodução / Internet)

A patrocinadora master do Palmeiras paga cerca de R$81 milhões por ano para o Verdão. Porém, muitos torcedores estão criticando a falta de um aumento neste valor, já que o time de Abel Ferreira está ganhando diversos títulos e o valor continua  o mesmo há anos para os cofres do time paulista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

abel do palmeiras
flamengo
Futebol
Leila Pereira
Santos FC
Matheus Mendonça

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.