Gloria Maria

Gloria Mariaighome

90 comprimidos ao dia, chá de ninho de passarinho e luta com tumor no cérebro: Gloria Maria trava batalha

90 comprimidos ao dia, chá de ninho de passarinho e luta com tumor no cérebro: Gloria Maria trava batalha
Gloria Maria (Foto: Reprodução)

A jornalista leva uma rotina intensa de cuidados com a saúde

Gloria Maria, uma das jornalistas de maior prestígio da Rede Globo, além de chamar atenção por seu talento na comunicação, surpreende com a boa forma. A idade da apresentadora é sempre colocada em pauta por internautas que ficam chocados ao saber que a beldade tem 72 anos.

O motivo? Aos 72, a comandante do Globo Repórter esbanja boa forma e deixa os marmanjos babando. Definitivamente, a âncora não aparenta ter a idade que tem. No entanto, se manter esbelta não é uma tarefa fácil e a própria já revelou sua rotina de cuidados.

Em entrevista ao extinto “Programa do Jô”, a global revelou que toma nada mais nada menos que 90 comprimidos por dia de vitaminas para batalhar contra possíveis doenças.

“De manhã eu tomo umas 35, de uma vez. À tarde, mais umas 20 e à noite outras 20. Tomo umas 10 de uma vez. Tem gente que não consegue engolir nem gotas, mas eu tiro de letra. Tomo vitamina ‘A’ e dizem que é bom pra pele e para unha, a ‘E’ é para as articulações, a ‘C’ é para dar energia e reforça o sistema imunológico”, revelou ela na ocasião.

E, muito se engana quem pensa que acabou por aí. Na mesma entrevista, Gloria Maria contou que para prevenir a aparição de rugas, toma uma espécie de chá de ninho de passarinho, que veio da Tailândia.

Veja também

“Na verdade, ele é feito com ninho de passarinho. Eu mesma preparo e tomo quente ou frio. Quando percebi que os asiáticos não tinham rugas, comecei a tomar também. A história dele é meio triste. O passarinho faz um ninho e tem uma cor natural. Depois as pessoas retiram e ele fica estressado. Ele faz o segundo que já fica com uma cor mais amarelada que é devido ao estresse do bichinho. Eles tiram de novo e o terceiro ninho fica com uma cor mais avermelhada. Dizem que este é o mais poderoso. Não tem gosto nenhum”, revelou.

90 comprimidos ao dia, chá de ninho de passarinho e luta com tumor no cérebro: Glória Maria trava batalha
Gloria Maria e Jô Soares (Reprodução: Globo)

LUTA CONTRA TUMOR

Em 2019, Gloria Maria descobriu um tumor no cérebro após sofrer uma queda em casa. No entanto, a guerreira conseguiu superar o momento turbulento e está curada. Porém, há alguns meses, ela revelou em suas redes que segue fazendo imunoterapia de manutenção.

O procedimento dura duas horas e a comandante do Globo Repórter confirmou que terá de realizar esse ritual ao menos até o fim desse ano.

90 comprimidos ao dia, chá de ninho de passarinho e luta com tumor no cérebro: Gloria Maria trava batalha
Gloria Maria chama atenção com seu corpão aos 72 anos (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários