Gloria Maria

Gloria Maria

90 comprimidos por dia, união e enganação com homem gay e 15 dias de vida: Glória Maria tem intimidade vazada

Glória Maria (Foto: Divulgação)
Glória Maria (Foto: Divulgação)

Jornalista Glória Maria tem vida e intimidade exposta

Glória Maria, é considerada até os dias atuais uma das maiores jornalistas do Brasil e de maior prestígio na emissora Globo, além claro de chamar a atenção por seu talento na comunicação.

Mesmo aos 72 anos de idade, esbanja uma boa forma e deixa muitos de queixo caído. No entanto, se manter desta maneira não é algo muito fácil.

Durante uma entrevista ao extinto ‘Programa do Jô’, Glória Maria revelou que toma cerca de 90 comprimidos por dia para batalhar contra possíveis doenças.

“De manhã eu tomo umas 35, de uma vez. À tarde, mais umas 20 e à noite outras 20. Tomo umas 10 de uma vez. Tem gente que não consegue engolir nem gotas, mas eu tiro de letra. Tomo vitamina ‘A’ e dizem que é bom para pele e para unha, a ‘E’ é para articulações, a ‘C’ é para dar energia e reforça o sistema imunológico”, contou ela.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Além disso, durante uma entrevista ao ‘Roda Viva’, da TV Cultura, Glória Maria revelou que mesmo sabendo do alto risco de não sobreviver, ela não teve medo quando descobriu que estava com um tumor no cérebro.

Veja também

“Eu estava viva, com o diagnóstico de um tumor no cérebro, muita gente achou que era um câncer, mas não, era um tumor terrível, que se eu não tivesse descoberto naquele momento, ele me mataria em 15 dias”, revelou ela.

Para quem não sabe, a apresentadora do ‘Globo Repórter’ recebeu o diagnóstico da doença no final de 2019.

SOBRE RELAÇÃO COM HOMEM GAY

Há uns meses atrás, Bernardo Langlott, ex-namorado de Glória Maria, comentou durante uma entrevista, que era bissexual.

Ele ainda elogiou bastante a apresentadora Glória Maria e revelou que na época que estavam juntos, ele ainda não sabia sobre sua sexualidade.

“Na época eu estava me descobrindo, tentando descobrir o que sentia. A Glória é uma mulher extremamente inteligente, envolvente, tem um papo incrível, além de ser muito bonita. Então eu realmente gostei muito dela e na época nós tinhamos um relacionamento normal de homem e mulher”, disse Bernardo Langlott.

Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do site ‘Em Off’, o ex de Glória Maria está agora com Beto Cascardo, um jornalista carioca.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários