Datena pode voltar para a Band nesta segunda, diz Leão Lobo


Na tarde desta sexta (29) no “Notícias e Mais”, programa em que apresenta na CNT, Leão Lobo disse que José Luiz Datena estaria de volta à Band já na próxima segunda-feira (1).

“Eu não estou louco não, Datena de volta à Band”, disse o apresentador ressaltando também que o retorno aconteceria praticamente um mês após trocar a emissora do Morumbi pela Record.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa da Band disse que até o momento não há nenhuma confirmação oficial sobre a volta de Datena.

Já a Record também afirmou que não há nada oficial e que o jornalista segue como contratado da emissora, com compromisso válido pelos próximos quatro anos.

Veja também

José Luiz Datena trocou a Band pela Record no final de junho deste ano. Ele reestreou na emissora com o “Cidade Alerta”, programa que comandava antes de se transferir para a Band, em 2003.

Embora tenha registrado bons índices de audiência em seus primeiros dias, o Ibope de Datena caiu no decorrer das últimas semanas e deixou a posição da vice-liderança da Record vulnerável ao SBT.
Datena também não vem agradando aos telespectadores de outras praças, as quais apresentaram queda nos índices após a estreia de seu jornalístico.
 
Com Informaçoes do Site Natelinha

🚨 Desmascarado? Mani DETONA recado amargo após fim com Davi + Lo Prete leva RASTEIRA na Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]