TV Foco

Famoso cantor sertanejo tem morte trágica, família se desespera e Brasil declara luto

O cantor sertanejo Alberto Loro morreu após lutar contra um grave câncer (Foto: Divulgação)
O cantor sertanejo Alberto Loro morreu após lutar contra um grave câncer (Foto: Divulgação)

Alberto Rodrigues de Brito Filho, mais conhecido como Alberto Loro, morreu após travar uma luta contra grave câncer

O cantor sertanejo Alberto Rodrigues de Brito Filho, que ficou conhecido no Brasil como Alberto Loro, não conseguiu vencer a batalha cravada contra um grave câncer e faleceu.

No último sábado, 16 de novembro, o cantor Alberto Loro acabou morrendo após passar anos tentando se curar de um câncer. A notícia foi repercutida em diversas partes do Brasil, especialmente por vários sites da região de Cruzeirense, no estado do Acre, onde o cantor sertanejo morava e se tratava contra um grave câncer.

Há algum tempo Alberto Loro já vinha dando sinais de sua piora no tratamento contra o câncer. Segundo informações dos veículos de informação da região acreana, o cantor sertanejo apresentou uma piora em seu estado de saúde e passou as suas últimas semanas de vida internado no Hospital do Câncer (Unacom), em Rio Branco, capital do estado do Acre.

O irmão de Alberto Loro, em entrevista ao site Contilnet Notícias, falou sobre a morte do cantor sertanejo e causou comoção em todo estado.

Segundo ele, o artista, muito conhecido na região por suas composições, estava sofrendo muito e já não aguentava mais sobreviver e lutar contra o grave câncer que comprometeu quase todo o seu corpo nos últimos tempos.

Ainda de acordo com o irmão do cantor sertanejo, vendo o sofrimento do famoso cantor sertanejo, a família ficou conformada com a sua precoce morte porque agora ele finalmente teve o descanso que estava precisando.

O irmão de Alberto Loro revelou que o cantor sertanejo teve uma piora em seu estado de saúde quando o grave câncer atingiu o seu fígado. Os médicos tentaram fazer de tudo para salvar a vida do artista, mas ele acabou não resistindo ao avanço da doença.

O corpo do músico passou boa parte deste domingo, 17 de novembro, sendo velado na cidade de Rio Branco. O artista era casado e tinha três filhas.

O cantor sertanejo Alberto Loro morreu após lutar contra um grave câncer (Foto: Divulgação)
O cantor sertanejo do Acre morreu após lutar contra um grave câncer (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza