Agora

Agora

99 faz comunicado oficial, pega clientes de surpresa e anuncia fim de importante serviço

99 lançará novo recurso (Foto: Reprodução / Internet)
99 lançará novo recurso (Foto: Reprodução / Internet)

99 anunciou fim de importante serviço

Uma das empresas que mais tem se destacado no Brasil nos últimos anos é a 99. Fundada como 99 Táxi em 2012, por Paulo Veras, Renato Freitas e Ariel Lambrecht, a empresa de aplicativo de transporte acabou ofertando outros tipos de serviços. Contudo, um anúncio bombástico acabou sendo feito.

Isso porque a empresa comunicou oficialmente o fim de um importante serviço a partir do dia 17 de abril, o que irá impactar diretamente no setor em que atua. A atitude da 99 em encerrar os trabalhos caiu como uma verdadeira bomba e deixou muitos dos empregados aflitos com a situação.

O serviço que a empresa decidiu encerrar foi o 99Food. Para quem não sabe, o aplicativo de delivery de comida da 99 terá as operações encerradas a partir do dia 17 de abril. Sendo assim, daqui a menos de um mês não será mais possível acessá-lo. A empresa já tinha sinalizado que tinha essa intenção.

Por meio de nota, a 99 afirmou que os entregadores irão poder continuar no trabalho por meio de outras plataformas da empresa, como a 99Entrega e a 99Moto. A empresa até tentou tranquilizar os funcionários ao afirmar que não haverá demissões com o encerramento da plataforma de delivery de comida.

99 anunciou o fim das atividades do 99Food
99 anunciou o fim das atividades do 99Food (Foto: Reprodução)

O QUE A 99 DISSE SOBRE O ASSUNTO?

“Nossos parceiros já foram informados sobre esta decisão. Nós esperamos que, em um futuro próximo, os restaurantes aproveitem as nossas soluções logísticas para continuarem distribuindo suas refeições”, diz a 99. Vale lembrar que um dos serviços mais famosos no segmento de entrega é o iFood.

Veja também

Aliás, o iFood firmou um acordo com o Conselho Administrativo de Defesa Econômica – Cade -, que prevê o fim de contratos de exclusividade do aplicativo com redes de restaurantes, como McDonald’s, Habib’s e Outback. A intenção é justamente estimular a competição e melhorar o acesso de outros aplicativos ao setor.

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

9999Food

Quem escreve

Kelly Araújo

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]