REFORÇO DE PESO!

777 explodiu os cofres e 9º reforço está a caminho: Vasco dá rasteira no Flamengo por maior contrato de 2024

25/05/2024 às 15h33

Por: Taís Araújo
Imagem PreCarregada
Vasco dá rasteira no Flamengo por maior contrato de 2024 - Foto: Internet

O Gigante da Colina se arma até os dentes para conseguir o reforço de peso no elenco

Apesar de não ter iniciado 2024 da melhor forma, o Vasco parece estar lutando ao máximo para se reconstruir. Prova disso é que, o time comando por Álvaro Pacheco está atento ao mercado e promovendo verdadeiras rasteiras nos rivais.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Acontece que, o Flamengo pode se deparar em breve com um craque que fez história na equipe vestindo as cores do time rival. O jogador não é do Brasil, mas, ao que tudo indica, está prestes a retornar aos gramados nacionais.

Estamos falando de Gustavo Cuéllar, atualmente no Al-Shabab, da Arábia Saudita, que pode ser o 9º reforço do clube neste ano de 2024. Para quem não sabe, o volante deixou o Flamengo em meados de 2019 para defender as cores do Al-Hilal, da Arábia. Todavia, para esta temporada, foi negociado com o atual clube.

Cuéllar. Foto: Reprodução/Internet
Gustavo Cuéllar. Foto: Reprodução/Internet

O jogador nunca deixou de ser desejado por parte das equipes brasileiras e, atualmente, um retorno ao Brasil pode finalmente acontecer. Segundo informações divulgadas pelo portal Revista Colorada, dois clubes estão em negociações com o jogador, sendo um deles o Vasco, rival do Flamengo.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


É importante dizer ainda que, o atleta que está com 31 anos, também possui bastante ligação com o Cruzeiro, que busca reforços de peso para a janela de transferências que ocorre na metade de 2024.

Veja também

Diante da situação, o torcedor do Vasco está para lá de animado com o segundo semestre, já que o time também está muito perto de anunciar, oficialmente, o retorno do meia Philippe Coutinho.

Logo do Vasco / Felipe Coutinho - Montagem TVFOCO
Logo do Vasco / Felipe Coutinho – Montagem TVFOCO

Mas, enquanto a situação com a 777, SAF do clube carioca, não é definida, Cuéllar segue com o futuro indefinido. Em sua carreira de sucesso, além de Al-Shabab, Al-Hilal e Flamengo, o craque também possui passagens por Junior Barranquilla e Deportivo Cali.

Cuéllar - (Foto: Internet)
O craque pode pousar no São Januário – (Foto: Internet)

QUANDO O PRÓXIMO JOGO DO VASCO?

Com a paralisação do Brasileirão por duas rodadas, o próximo desafio do Vasco é contra o Flamengo, no dia 2 de junho. O clube deseja vencer o rival e acabar com a sequência de derrotas.

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Me chamo Taís Araújo. Sou estudante de Engenharia Produção Civil (IFCE). Passei a integrar a equipe do TV Foco em 2023, mas sempre tive uma paixão especial pelos bastidores da TV e notícias das celebridades. Estou sempre antenada nas redes sociais. Escrevo atualmente no site sobre os mais diferentes assuntos, como futebol, famosos e curiosidades no geral. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.