Léo Santana surge ostentando corrente de brilhantes e público fica pasmo com fortuna do cantor: “Milionário”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

07/02/2020 23h56

1 min de leitura

Imagem PreCarregada

Léo Santana divulgou clique sexy nas redes sociais e chamou a atenção do público com corrente de brilhantes (Foto: Reprodução)

Léo Santana divulgou registro sexy e chamou a atenção do público.

Léo Santana resolveu animar os fãs nessa sexta-feira. O cantor baiano resolveu compartilhar um registro sexy e bem diferente para o público.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No Instagram ele compartilhou o registro e deixou em evidência a sua corrente caríssima de brilhantes. Na legenda ele deixou um recado especial. “Olhar da maldade pra SEXTA FEIRA”, cravou ele. O cantor foi elogiado pelos fãs, os quais não pouparam os elogios e brincadeiras com o acessório caro.

“Me beija? Que boca é essa BB?? Uns botando botox, e vc distribuindo “BÊÇU” Seu lindo!!!”, “Gigante como pessoa e gigante como artista”, “Essa corrente pagava todas minhas dúvidas, iria pra Disney, comprava 06 carros e 02 apartamentos, investia uns 200mil e bitcoins e guardava o resto”, “O homem e gigante mesmo,nem coube todo na foto kkk”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que Léo Santana fatura alto com seus shows pelo país. Em alta, ele tem várias canções com possibilidade de se tornar hit do carnaval, além de ser figura carimbada nos trios elétricos.

O cantor com toda certeza é o grande nome do Carnaval da Bahia e vem com tudo em 2020. Ele assume seu próprio trio, além de comparecer em apresentações de outros famosos.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Léo Santana surgiu em clique sexy ostentando colar caro e chamou a atenção dos internautas. O cantor baiano não deixou de interagir com os fãs e soltou um recado (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

Pausa na carreira

Conforme informado muitas vezes, o cantor irá deixar os palcos de lado após o carnaval 2020. Sofrendo com dores fortes no pé direito. Ele disse em entrevista para o UOL que já sofre há um ano e por esse motivo precisa parar para se cuidar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.