Além da Ilusão: Louco de amor, Eugênio deixa Violeta chocada com proposta indecorosa: “Noite inteira”

Eugênio e Violeta são amantes em “Além da Ilusão”.
Eugênio (Marcello Novaes) deixará Violeta (Malu Galli) chocada com uma proposta indigna em “Além da Ilusão”. Completamente apaixonado, o amante da mãe de Isadora (Larissa Manoela) sugerirá que os dois façam uma viagem romântica juntos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O sócio da Tecelagem Tropical informará, que dessa forma, os pombinhos poderão aproveitar momentos de mais intimidade. “A noite inteira”, suspirará Eugênio na novela das seis da Globo.
SAIBA MAIS! Além da Ilusão: Isadora coloca Davi ‘contra a parede’ e exige explicações sobre Elisa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No capítulo previsto para ir ao nesta terça-feira (19), o casal de amantes estarão conversando na fábrica quando o padrinho de Joaquim (Danilo Mesquita) terá uma ideia. “Nós dois, sozinhos, um fim de semana inteiro no Rio de Janeiro? Você perdeu o juízo! Só pode”, reagirá a personagem de Malu Galli, assustada com a proposta indecorosa.
“Pensa bem! Imagina nós dois dormindo juntinhos, como um casal, a noite inteira!”, responderá Eugênio. Ainda arrependida em estar traindo Matias (Antonio Calloni) em “Além da Ilusão”, Violeta reforçará ser uma mulher casada, mas o personagem de Marcello Novaes dirá que não desejará que ela finja ser sua esposa. “E como evitaríamos um flagra? Podemos encontrar um conhecido, alguém pode nos ver”, questionará a mãe de Elisa (Larissa Manoela).
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
VIAJEM ROMÂNTICA
Enquanto a irmã de Heloísa (Paloma Duarte) tentará justificar, Eugênio, que está louco de amor se aproximará e a puxará para perto. “É simples. Marcarmos uma reunião de negócios no Rio. Algo muito importante, que só os sócios podem comparecer. Nos registramos normalmente, em dois quartos. Mas à noite…”, enfatizará o sócio da ricaça.
Violeta tenta resistir, mas acabará aceitando a oferta do amante. A justificativa, porém não será bem aceita por Matias, que vai desconfiar da ida da esposa e de Eugênio, juntinhos para o Rio de Janeiro e armará o maior barraco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Heloísa que irá sofrer com a fúria do vilão da novela das seis da Globo, enquanto Violeta estará aproveitando uma noite ardente com Eugênio em “Além da Ilusão”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Diego Laureano
Graduado em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, tem pós-graduação em Cinema e Audiovisual, pela Fasul Educacional. Com experiência na produção de programas na RIT TV, por dois anos. Possui vasta experiência como redator na cobertura de programas de TV e reality shows em portais de entretenimento desde 2008. Está desde 2022 no TV Foco, com forte atuação na cobertura de novelas e reality shows, onde escreve com responsabilidade, clareza e leveza. Desde 2023 também atua como apresentador do TV Foco em seu canal no YouTube. diego.laureano@otvfoco.com.br