Lucas Salles deixa o The Chef, desabafa em textão e escancara recado direto para Edu Guedes: “Uma porta se fecha”

Lucas Salles deixou a função de assistente no The Chef e falou sobre o patrão, Edu Guedes
Foi confirmada, nesta segunda-feira, dia 4, a saída de Lucas Salles do The Chef, na Band. Em um longo texto nas redes sociais, o famoso desabafou sobre a decisão e aproveitou para mandar um recado para Edu Guedes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não estou mais no The Chef. A vida é feita de ciclos. E esse se encerra por aqui, com muita gratidão, muito humor e, claro, com muito amor”, escreveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Amei também trabalhar ao lado do Denis, nosso diretor sensacional, do querido Edu Guedes, do excelentíssimo Renato Pires, da incrível Maria Zurita Guedes e, é claro, amor demais por todos da equipe técnica que eu admiro muito”, acrescentou.
“O ciclo se encerra com muita responsabilidade, profissionalismo, gratidão e amor do meu lado. Obrigado, Band, por mais essa oportunidade. Quando uma porta se fecha, duas janelas se abrem. Deus no comando e vida que segue! Vamos atrás de novos projetos”, completou.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Lucas Salles não vai mais trabalhar como assistente de Edu Guedes no The Chef (Foto: Reprodução)
Band faz investimento milionário
Oficialmente fora da Globo desde dezembro do ano passado, Faustão vem comandando um programa diário na emissora, sendo a maior aposta da direção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, ele recebe o maior salário da casa. De acordo com o site do Observatório da TV, o apresentador fechou um contrato com prazo de 4 anos, avaliado em nada menos que R$ 96 milhões, além da comissão por anunciantes.
+ Juliana Paes confessa gosto por mulheres e confirma relação com Paolla Oliveira: “Nos bastidores”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br