A Fazenda 14: Bia Miranda é escolhida pelo público com 36,65% dos votos e entra no reality

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

15/09/2022 23h51

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
Bia Miranda é escolhida pelo público para entrar em A Fazenda 14 (Foto: Reprodução / Record TV / Montagem TV Foco)

Cinco participantes concorreram a última vaga de A Fazenda 14.

Com uma dinâmica que iniciou na edição do ano passado, A Fazenda 14 voltou a incluir o paiol, que é uma espécie de casa de vidro, nos mesmos moldes que o Big Brother Brasil da Globo utiliza, onde alguns participantes disputam a preferência do público para entrarem no reality show.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Fazenda 14 teve sua pré-estreia na última segunda-feira (12) e Adriane Galisteu logo anunciou a novidade e cinco participantes concorreram a última vaga no reality show rural da Record TV.

A decisão do paioleiro que entrará no reality foi revelada ao vivo na Record TV na noite desta quinta-feira (15). Há três dias, Anna Beatryz Miranda, Claudia Baronesa, Suzi Sassaki, André Santos e MC Créu ficaram confinados separadamente do resto do elenco principal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Essa votação movimentou as redes sociais. Em nossa enquete do TV Foco, os internautas escolheram a mãe do MC Gui como favorita, tendo 45,52% dos votos, seguida da neta de Gretchen com 19,75%, seguido de MC Créu com 19,75%. Já André Santos teve 11,48% e na lanterninha, Suzi Sassaki com 3,22%.

E a escolhida pelo público de forma oficial com os votos válidos no portal R7, foi Bia Miranda com 36,65% dos votos. Bia Miranda terá a oportunidade de movimentar o jogo e completar o elenco principal de A Fazenda 14.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Claudia Baronesa teve 36,54% dos votos, praticamente empatada com Bia. MC Créu registrou 19,01% dos votos, seguido por André Santos com 6,24% e Suzi Sassaki com 1,56%.

SAIBA MAIS SOBRE OS PARTICIPANTES

ANDRÉ SANTOS

André Luís dos Santos, conhecido como André Santos, foi um lateral-direito que atuou no Corinthians de 1995 e 1999. Ele foi revelado nas categorias de base do Timão e campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 1995.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estreou no time principal do mesmo ano e fez parte das campanhas dos títulos do Paulista e da Copa do Brasil. Foi emprestado ao Grêmio e a Ponte Preta no período, mas ainda fez parte de mais três conquistas alvinegras: os paulistas de 97 e 99; e o Brasileiro de 1999. Seu último clube foi o Itumbiara, em 2008.

André Santos, ex-jogador de futebol (Foto: Reprodução / Instagram)

André Santos, ex-jogador de futebol (Foto: Reprodução / Instagram)

BIA MIRANDA

Anna Beatryz Miranda, também conhecida como Bia Miranda, nasceu no Rio de Janeiro e trabalha como influenciadora digital, modelo e dançarina. Ela é neta de Gretchen de consideração e está envolvida em uma polêmica familiar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bia Miranda concorre uma vaga em A Fazenda (Foto: Reprodução / Instagram)

CLAUDIA BARONESA

A mãe de MC Gui, Claudia Baronesa, é empresária, influenciadora digital e fez o maior sucesso no Power Couple Brasil deste ano, onde acabou desistindo do reality após uma confusão generalizada. No paiol, ela busca uma oportunidade de entrar para o elenco fixo de A Fazenda.

A mãe de MC Gui, Claudia Baronesa (Foto: Reprodução / Instagram)

A mãe de MC Gui, Claudia Baronesa (Foto: Reprodução / Instagram)

MC CRÉU

MC Créu, alcunha do cantor e produtor brasileiro Sérgio Costa, ficou famoso em 2008 após emplacar o hit “Dança do Créu”, que lançou ainda a dançarina e também funkeira Andressa Soares, mais conhecida como “Mulher-Melancia”. Ele faz parte do paiol. Somente na rede social Instagram, ele tem mais de 199 mil seguidores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cantor MC Créu de A Fazenda 14 (Foto: Reprodução / Instagram)

SUZI SASSAKI

Em sua carreira, Suzi teve passagens pela Band (“Pânico na Band”) e pelo SBT (“Cúmplices de um Resgate”), mas se destacou mesmo quando era assistente de palco de João Kléber na RedeTV!.

Em 2017, ela representou o estado de Goiás no concurso Musa do Brasil 2017, ficando em quarto lugar na competição. Sassaki ganhou destaque em 2021, ao contar ter se arrependido de não posar nua em 2018, quando recebeu uma proposta da revista Sexy. No mesmo ano, ela recebeu o convite para estrelar uma edição digital da revista.

Suzi Sassaki (Foto: Reprodução / Instagram)

Suzi Sassaki disputa a preferência do público de A Fazenda 14 (Foto: Reprodução / Instagram)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Graduado em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, tem pós-graduação em Cinema e Audiovisual, pela Fasul Educacional. Com experiência na produção de programas na RIT TV, por dois anos. Possui vasta experiência como redator na cobertura de programas de TV e reality shows em portais de entretenimento desde 2008. Está desde 2022 no TV Foco, com forte atuação na cobertura de novelas e reality shows, onde escreve com responsabilidade, clareza e leveza. Desde 2023 também atua como apresentador do TV Foco em seu canal no YouTube. diego.laureano@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.