Lembra dele? Felipe Dylon, da “Musa do Verão”, cresceu, está mais gordinho e tem emprego “comum” hoje

Felipe Dylon está com 35 anos e bem diferente do que o público se lembra
No início dos anos 2000, um nome estava no topo das paradas de sucesso e se você é dessa época, deve se lembrar de cantarolar “Musa do Verão” e “Deixa Disso”, ambos são sucessos na voz de Felipe Dylon. Essas canções foram lançadas em 2003 e foram simplesmente o sucesso daquela época. O cantor tinha apenas 15 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ano seguinte, ele lançou o álbum Amor de Verão, que foi ainda mais sucesso que o projeto anterior. Felipe Dylon era o crush das meninas da época e chamava a atenção pela beleza. De sorriso fácil e olhos azuis, as meninas suspiraram pelo jovem cantor.
Mas, e agora, 20 anos depois, como está Felipe Dylon? Ele já não faz apresentações como na época de ouro, mas usa seu talento para dá aulas de música em uma escola que manteve junto com sua mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma aparição recente no Caldeirão do Mion, ele cantou seus maiores sucessos no Sob o Tom e surpreendeu com desenvoltura. O público de casa ainda gosta muito dele por conta de toda a sua história na música.

Felipe Dylon (Foto: Reprodução)
TENTOU SER ATOR

Antes e depois do Felipe Dylon (Foto: Montagem/TV Foco)
Porém, nem só da música viveu Felipe Dylon, em 2006, ele resolveu se dedicar também como ator e apresentador, e participou de produções como A Diarista, na TV Globo, e o filme A Guerra dos Rocha, além de programas como Top Top MTV e Família MTV.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
APARIÇÃO NA RECORD
Antes de aparecer na TV Globo em Outubro desse ano para se apresentar no Caldeirão, sua última aparição tinha sido uma participação no reality musical da Record TV, Canta Comigo, no ano de 2018, onde foi um dos 100 jurados da atração. Até ser flagrado na praia do Rio de Janeiro, há alguns anos, com dreads compridos no cabelo.

Felipe Dylon fez bastante sucesso com hits A Musa do Verão e Deixa Disso no passado (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Larisse Oliveira
Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br