Sincerão

“O programa é ruim, mas eu ganho pra caral#@”, Datena explode com sinceridade após 19 anos no Brasil Urgente

29/12/2022 às 0h06

Imagem PreCarregada
Datena em entrevista a Benja (reprodução)

+Sala de cinema gigante, estúdio e piscina luxuosa: Essa é a mansão milionária do sertanejo Bruno 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Âncora da Globo teve escândalo de traição, deu fim em casamento e assumiu relação com mulher 36 anos mais nova 

Em entrevista com Benja, Datena abre sinceridade e comenta o motivo de continuar fazendo programa policial

Datena participou do primeiro episódio do ‘Benja me Mucho’, podcast do jornalista esportivo do SBT, Benjamin Back, além dele, o ator Dan Stulbach também contou as histórias de sua trajetória.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a conversa, Datena comentou sobre as poucas oportunidades que as mulheres recebem no meio do jornalismo, por o Brasil ser um país machista.

“Aceita até como comentarista, o Galvão podia dar mais moral para a Ana Thais Matos que é muito boa também, mas acho que com o tempo o pessoal vai aceitar, e eu gosto de ouvir essa menina narrar [Renata Silvero, narradora do grupo Globo]”, iniciou Datena.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Benja entrevistando Datena (Reprodução)

Benja entrevistando Datena (Reprodução)

Em seguida, Benja questiona o Datena sobre não ter nenhuma apresentadora em programas policiais como o Brasil Urgente, que ele apresenta na Band:

“E porque não tem nenhuma mulher em programa policial? Não tem nenhuma mulher fazendo programa como o teu”. E de prontidão, Datena respondeu: “Porque elas não querem, você acha que elas vão querer fazer programa de polícia? Umas até tem, tem uma boa lá em Goiânia, que foi eleita a maior deputada de lá. Agora, pô Benjamin, não deseja isso para as mulheres não”, terminou Datena.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Questionado sobre o tempo que Datena faz programa policial, o apresentador responde que fazem mais de 24 anos na estrada.

‘RECEBO PRA CAR@LHO”

Em seguida, Benja logo pergunta: “Então, se fosse ruim você não ficava quase 25 anos fazendo programa policial”. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador da Band então, dando uma leve risada responde: “Não, então, o programa é ruim mas eu ganho para caralho, o programa é ruim mas o salário é bom. Eu só fui porque o Lafon me disse: ‘o Datena, vai acabar o esporte aqui, faz um teste para esse cidade alerta ai’, ai eu disse: ‘Eu não, não gosto de fazer programa de polícia’, eu até hoje não gosto. Mas ai eu perguntei qual a opção, e ele disse: ‘Você vai embora’, então eu falei: ‘Rapaz então pode me dar uma metralhadora, uma faca, um capacete”, brincou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Benja
Datena

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.