Patrícia Abravanel já se separou após levar vida simples com o marido: “2 mil por mês”

Patrícia Abravanel já deu declarações sobre o seu antigo casamento
A filha do apresentador Silvio Santos, Patrícia Abravanel, atualmente é casada com o político Fábio Faria e está com 45 anos de idade. E antes de se casar com o político, ela viveu um outro relacionamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora foi casada entre 2004 e 2010 com Phillipe Carrasco. Segundo declarações dela própria, ela viveu uma vida humilde, com apenas 2 mil reais por mês enquanto era casada com o ex-marido.
Phillipe Carrasco, vale dizer, é filho dos pastores e fundadores da Igreja Vida Nova, a qual a apresentadora frequentava. Em declaração dada à Veja, Patrícia Abravanel chegou a declarar que era submissa ao marido conforme os princípios da bíblia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sou submissa porque assim ensina a Bíblia”, declarou Patrícia Abravanel em relação ao seu casamento com Phillipe Carrasco, em uma união que durou 7 anos.
A famosa, em uma outra entrevista, contou que além do ex-marido ganhar um salário bem abaixo do comum, eles moravam em um apartamento muito menor que um quarto da mansão de seu pai, Silvio Santos.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Ainda segundo a filha de Silvio Santos, o apartamento em que ela vivia com Phillipe Carrasco era de aproximadamente 90 m².
Atualmente a famosa vive uma situação bem diferente, desde 2013 ela é casada com Fábio Faria com quem ela já teve 3 filhos, Pedro, Jane e Senor, sendo o mais novo, o mesmo nome verdadeiro de seu avô, Silvio Santos, dado em homenagem ao patriarca da família Abravanel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Patricia Abravanel e o ex, Phillipe Carrasco (Reprodução)
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são: