Recepcionista de hotel tem flagra entrando às escondidas em quarto de José Loreto e demissão explode

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

19/01/2023 11h43

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
José Loreto - Foto Reprodução

Recepcionista de hotel tem flagra pela chefe, entrando às escondidas em quarto do galã da Globo, José Loreto, e demissão aconteceu

Após ser anunciado o fim do relacionamento do famoso galã da Globo, José Loreto, com a influenciadora digital, Kafa Kalimann, o nome do bonitão não sai mais dos holofotes. E a notícia da vez é sobre uma recepcionista de um hotel, que teve um flagra entrando as escondidas no quarto do bonitão, e a demissão explodiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações do colunista Leo Dias, ele contou ao programa Fofocalizando, do SBT, que após ter dado detalhes sobre o término entre o ator e a influenciadora, não parou mais de receber histórias sobre o galã por meio dos seus seguidores, que inclusive, ele já falou diversas vezes que recebe várias ‘bombas‘ em suas redes sociais.

E uma dessas histórias aconteceu durante as gravações da novela ‘Pantanal’, da Globo, e segundo ele, uma recepcionista de um hotel onde José Loreto se hospedou no Mato Grosso do Sul foi demitida. E o motivo da demissão foi que, a dona do local, flagrou a funcionária entrando no quarto do ator. Que bafafá, hein?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recepcionista de hotel tem flagra pela chefe, entrando às escondidas em quarto do galã da Globo, José Loreto, e demissão aconteceu - Foto Reprodução

Recepcionista de hotel tem flagra pela chefe, entrando às escondidas em quarto do galã da Globo, José Loreto, e demissão aconteceu – Foto Reprodução

Fim do relacionamento

Para quem não sabe, o fim do relacionamento da musa Rafa Kalimann com o ator José Loreto foi noticiado nesta semana, e as informações são de que a iniciativa tenha partido dela, que agora estaria focada em sua vida profissional. Ademais, até o presente momento os famosos não se pronunciaram diretamente sobre o assunto.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.