Darlisson Dutra paralisa Primeiro Impacto e noticia morte de estrela de A Praça é Nossa: “Mal Súbito”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

08/05/2023 11h06

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Darlisson Dutra noticia morte de astro que brilhou em "A Praça é Nossa", do SBT (Foto Reprodução/Montagem/Tv Foco)

Darlisson Dutra, do “Primeiro Impacto”, entristece Brasil com notícia devastadora sobre estrela que brilhou em “A Praça é Nossa” do SBT

E nessa segunda feira (08) Darlisson Dutra, apresentador do “Primeiro Impacto”, do SBT, surpreendeu com noticia devastadora sobre um grande nome que brilhou no humorístico “A Praça é Nossa” da emissora, entre outros programas da Tv brasileira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estamos falando de Eraldo Fontiny, humorista que dava a vida à personagem Lily. O ator morreu aos 41 anos de idade, neste sábado (06), vítima de um mal súbito:

“O povo brasileiro também perdeu outra figura muito importante, morreu aos 41 anos de idade, o humorista Eraldo Fontiny, conhecido principalmente pela personagem Lily” – Iniciou ele que continuou:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O artista foi vítima de um mal súbito em Belo Horizonte, Minas Gerais, o corpo foi enterrado na tarde deste domingo, e famosos prestaram homenagem pelas redes sociais”

Homenagem do amigo

Em seguida Darlisson Dutra seguiu falando sobre a declaração que Whindersnon Nunes, amigo pessoal do artista, deu em suas redes:

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“O humorista Whindersson Nunes escreveu que perdeu um amigo na comédia e, que talvez, o céu esteja precisando de mais graça” – Relatou Dutra

Em seguida o apresentador mostrou trechos da participação do artista em “A Praça é Nossa” ao lado de Carlos Alberto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem foi Eraldo Fontiny?

Nascido em Belo Horizonte, Eraldo Fontiny era conhecido por personagens famosos como Lili, que como mencionamos anteriormente foi o principal da sua carreira, Marcos Paulo, Rubão e Seu Mane, participando de quadros de emissoras como Grupo Globo, RedeTV e SBT.

O humorista também fez parte de quadros de programas famosos, como o “Pânico na Band”, e como mencionamos, foi convidado do “A Praça é Nossa”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Humorista Eraldo Fontiny em participação especial no "A Praça É Nossa", do SBT (Foto Reprodução/Internet)

Humorista Eraldo Fontiny em participação especial no “A Praça É Nossa”, do SBT (Foto Reprodução/Internet)

Atualmente, ele integrava o elenco do Programa Graffite, na Rede 98:

“Eraldo foi um artista raro, precioso e único, que tocou profundamente a vida de sua audiência e deixou um legado inestimável para a cultura do nosso país. Sua partida deixa um vazio imenso em nossos corações e em toda a comunidade artística” – Escreveu a nota da Rede 98

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eraldo contava com mais de 350 mil seguidores no Instagram, e costumava postar seus personagens humorísticos na rede social.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Lennita Lee é jornalista com formação em Moda pela Universidade Anhembi Morumbi e experiência em reportagens sobre economia e programas sociais. Com olhar atento e escrita precisa, atua na produção de conteúdo informativo sobre os principais acontecimentos do cenário econômico e os impactos de benefícios governamentais na vida dos brasileiros. Apaixonada por dramaturgia e bastidores da televisão, Lennita acompanha de perto as movimentações nas principais emissoras do país, além de grandes produções latino-americanas e internacionais. A arte, em suas múltiplas expressões, sempre foi sua principal fonte de inspiração e motivação profissional.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.