Em programa de Mau Meirelles, Oscar Magrini relembra do Rei do Gado e diz que tomava dedada das fãs

11/05/2023 16h04

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Ralf (Oscar Magrini) em O Rei do Gado; (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Oscar Magrini foi o convidado do programa Achismos de Maurício Meirelles no canal do youtube do apresentador.

O tema da conversa foi sobre o comportamento de homens e mulheres através dos anos. Logo no início Oscar relembrou os assédios que sofreu na época em que fazia o galã Ralf em O Rei do Gado. Segundo ele, se na época ele reclamasse de algo iria ser apontado como “viadinho”:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Na época que fiz o Ralph de eu falasse que sofri assédio iriam falar que eu era um gayzão. Tinha mulheres que passavam a mão na bunda, tomavam dedada, davam o telefone, apareciam no teu carro, queriam tirar foto dentro do quarto. Eu falava que era casado, mas a mulherada perdia a linha. Se eu falar isso aí vão falar: deixa de ser gay.
Se eu for bater na porta de uma mulher, ela vai falar que estou invadindo a intimidade dela, vai dar maior merda. Mas a mulherada perdia a linha, sim. Só eu sei as cantadas que tomei e o que aconteceu”.

Oscar também criticou a nova geração que hoje em dia não se comunica, não se cuida e interage através da internet: “A juventude de hoje está completamente diferente. Uns moleques de 17, 18 anos gordos, 100 e poucos não estão nem aí so ficam no video game e telefone é tudo virtual, não conversam. Homem raiz está acabando, ficando vintage. Não pode perder o cavalheirismo”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator também deu dicas de paquera e ele e Maurício Meirelles conversaram sobre o tipo de relação que hoje homens e mulheres levam com 20 ou 40 anos.

Oscar disse que não se sente a vontade de postar em redes sociais tudo o que acha engraçado, pois tem medo de ofender alguém e isso torna a vida chata:

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Hoje tem que pensar para fazer uma brincadeira. Hoje vou fazer uma postagem e penso: não posso, sou Oscar Magrini e tem que pensar três vezes: eu achei engraçado, mas nem todo mundo vai achar engraçado. Tem gordofobia, homofobia, misogenia. Apareceram ias que a vida ficou chata”.

Assista a entrevista completa no link abaixo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Thumbnail Video Youtube

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais.Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual.Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.