QUE SITUAÇÃO!

Confirmado: Ana Maria cai de balão junto com funcionários do Mais Você e imagens vão ao ar na Globo

09/11/2023 às 14h40

Imagem PreCarregada
Ana Maria no Mais Você e equipe em balão caído (Fotos: Reproduções / Globo)

Balão de Ana Maria caiu junto com funcionários, mas ninguém se feriu

Na última edição do Mais Você, que ocorreu nesta quinta-feira, 09, Ana Maria protagonizou um momento inusitado ao vivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque, o balão caiu com apresentadora e os funcionários do matinal antes de passeio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em suma, a loira caiu com sua equipe durante um passeio de balão em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante o Mais Você, Ana Maria apareceu ao vivo por um link para conversar com Talitha Morete e Fabrício Battaglini. 

No bate-papo, a apresentadora confessou que o acidente aconteceu durante a subida do balão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a loira, a cabine tombou para o lado por causa da pressão do ar. As imagens mostraram os turistas arrastados.

Talitha Morete e Fabrício Battaglini ficaram preocupados com a situação e perguntaram para a artista se alguém se machucou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Maria garantiu que ninguém se machucou. “Ele caiu. Pois é, foi um susto. Tadinha da Aline [diretora] e la caiu, mas não perdeu a pose. O balão caiu com todo mundo! Estão todos bem, vocês não estão vendo a cara do Louro?”, brincou ela.

Ana Maria e equipe em passeio de balão (Foto: Reprodução / Globo)

Ana Maria e equipe em passeio de balão (Foto: Reprodução / Globo)

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Após tranquilizar os telespectadores, a artista não deu mais detalhes do passeio, mas confessou que amou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A gente resolveu ver Dubai e o deserto por cima. Aí nós fomos voar, mas não foi de avião e nem de helicóptero. Fomos passear de balão, vocês não fazem ideia da coisa mais linda que é. A gente viu uma fazenda com criação de camelos”, afirmou a loira.

Por fim, a comandate do Mais Você garantiu que está gravando muitos conteúdos para o público.

Ana Maria e Louro Mané anunciaram a saída provisória do matinal no dia 03 de novembro. A equipe está em Dubai para celebrar os 24 anos do programa.

Ana Maria, Fabrício Battaglini e Talitha Morete no Mais Você (Foto: Reprodução / Globo)

Ana Maria, Fabrício Battaglini e Talitha Morete no Mais Você (Foto: Reprodução / Globo)

Ana Maria e equipe em passeio de balão (Foto: Reprodução / Globo)

Ana Maria e equipe em passeio de balão (Foto: Reprodução / Globo)

QUAL É O SALÁRIO DE ANA MARIA NA GLOBO?

Em junho de 1999, Ana Maria assinou o seu contrato com a Globo e estreou o Mais Você no dia 18 de outubro daquele ano.

Desde então, a loira tornou-se um dos principais nomes da emissora carioca. Mas, afinal, qual é o salário dela?

De acordo com o “Observatório da TV”, a famosa recebe R$ 2,5 milhões para comandar o matinal, além dos merchans.

Ana Maria
balão
mais você

Autor(a):

Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: giovana.misson@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.