R$ 47 milhões, para jogar com De La Cruz: Flamengo vem com caminhão de dinheiro por mais um meia dos sonhos

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

10/01/2024 14h58

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Flamengo recebe comunicado oficial de craque dos sonhos pra 2024 - Foto: Montagem

47 mi para jogar com De La Cruz: Flamengo quer meia dos sonhos

O Flamengo não conquistou títulos em 2023 e isso fez o clima entre torcida e time ficar conturbado. Pensando em evitar o mesmo nesta temporada, o time de Tite já anunciou a contratação de De La Cruz e resolveu oferecer um caminhão de dinheiro para fechar com mais um meia dos sonhos. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um dos principais motivos de reforçar o meio de campo é a saída de Everton Ribeiro, que foi para o Bahia, e do Thiago Maia, já que o craque está sendo negociado com o Internacional. Sendo assim, Marcos Braz quer reforçar o time de Tite com mais um meia de peso para a temporada de 2024. 

De La Cruz e Tite no Flamengo (Foto: Divulgação)

De La Cruz e Tite no Flamengo (Foto: Reprodução Internet)

De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, Marcos Braz tem como objetivo contratar o meia Evander, do Portland Timbers. Segundo a informação divulgada, o Flamengo tem interesse em pagar cerca de R$47 milhões por 60% dos direitos do atleta e reforçar o time de Tite já nesta temporada. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Evander, craque na mira do Flamengo e do Palmeiras (Foto - Reprodução Internet).

Evander, craque na mira do Flamengo e do Palmeiras (Foto – Reprodução Internet).

Vale lembrar que De La Cruz já chegou ao Flamengo e foi integrado ao elenco para a pré-temporada. Sendo assim, Marcos Braz quer fechar com o outro meia dos sonhos para que Tite possa ter várias opções ofensivas, que podem jogar juntas ou em tempos diferentes durante as partidas. 

Thumbnail Video Youtube

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Gabigol quer sair do Flamengo ? 

Gabigol no Flamengo - Foto: Internet

Gabigol, ídolo e camisa 10 no Flamengo – Foto:  Reprodução Internet

O camisa 10 do Flamengo tem contrato com o Rubro-Negro até o final de 2024. Porém, Gabigol estava sendo especulado no Corinthians e está insatisfeito em ser colocado no banco de reservas por Tite. No entanto, já deixou claro que sua vontade é permanecer no Rubro-Negro, onde é considerado um ídolo. 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Matheus Mendonça é graduado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonado por comunicação, acredita no poder da informação para transformar realidades. É comprometido com a verdade e com o impacto que uma notícia bem apurada pode causar na vida das pessoas. Tem interesse especial por temas como política, futebol e tudo o que envolve benefícios para a população. Atua no site há quase 3 anos, sempre com foco em oferecer um conteúdo relevante, claro e responsável aos leitores. Contato: (11) 99813-1710 | matheusmendoncaprofissional@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.