Artur Jorge em êxtase: Textor crava 4 REFORÇOS no Botafogo para 2025

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

19/11/2024 16h14

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Artur Jorge e Textor no Botafogo (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

John Textor confirma quatro contratações de peso para o Botafogo em 2025 e faz a alegria de Artur Jorge

John Textor está cada vez mais em busca de importantes contratações para reforçar o clube carioca. Contudo, dessa vez, o dono da SAF do Botafogo surpreendeu ao tomar decisão final envolvendo 4 possíveis reforços para 2025.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim como outros clubes, no fim da temporada, o empresário vai realizar mudanças no elenco. Neste ano, o Alvinegro pagou 25 milhões de dólares para comprar Thiago Almada e o atacante Luiz Henrique custou 20 milhões de euros.

Em 2025, o dono do Fogão promete ainda mais investimentos e também vai negociar jogadores. “Nosso plano no Botafogo é vender muito e comprar ainda mais. É aumentar o nível, estar no top-3 do Brasil todo ano, lutar pela Libertadores todo ano”, disse Textor em coletiva na França, no último fim de semana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Montamos esse elenco a partir de transferências gratuitas, junto com duas grandes contratações. Montaremos um elenco mais forte ainda ano que vem com quatro grandes contratações”, acrescentou..

“Vamos continuar atraindo grandes jogadores como Igor Jesus, que estava nos Emirados Árabes e hoje é titular da Seleção”, finalizou John Textor sobre os planos do Botafogo.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

John Textor quer comprar nova SAF?

Embora nem todo mundo saiba, o empresário é dono de outros times espalhados pelo mundo e pretende adicionar mais um clube ao portfólio da Eagle Football, sua companhia.

Pegando os torcedores do Botafogo de surpresa, John Textor tem outros planos em vez de investir mais no clube de futebol carioca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista concedida ao Olé Football Summit, o estadunidense revelou que está de olho em equipes da Premier League e da segunda divisão inglesa.

“Nossos relacionamentos na Inglaterra são muito importantes para decidir possíveis contratações. Estamos de olho em um clube da Premier League ou clubes da segunda divisão que podem subir. Temos que resolver isso logo”, explicou o norte-americano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não se lembra, o dono da SAF do Botafogo esteve muito perto de concretizar a compra do Everton, mas em meio à troca de documentos um outro comprador surgiu.

Os Toffees foram vendidos para o Grupo Friedkin, que é dono da Roma. Contudo, a procura por uma outra agremiação inglesa continua a todo vapor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atualmente, a Eagle é dona de 45% das ações do Crystal Palace. Todavia, como não possui total autonomia sobre o time londrino, o grupo quer passar a parte que lhe cabe adiante e investir em outro clube.

Sendo assim, o objetivo é ter total controle da gestão, como acontece no Botafogo e nas outras equipes de futebol que compõem a companhia.

Conclusão

John Textor confirma planos de grandes contratações para 2025 no Botafogo, visando fortalecer o elenco e buscar a Libertadores. Apesar de seu foco no clube de futebol carioca, o empresário também tem interesse em expandir sua rede de SAFs, com planos de adquirir novas equipes.

Veja: Luiz Henrique tem fim escancarado no Botafogo

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Sandra Cotrim é jornalista com anos de trajetória no TV Foco, onde atua como uma das principais redatoras na cobertura de televisão, celebridades e atualidades há mais de quatro anos. Assim, com forte apuração jornalística e olhar analítico, dedica-se a informar o público com credibilidade, profundidade e atenção aos bastidores do mundo da TV.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.