Fora
Diniz em prantos: Paulinho e +1 craque tem saída confirmada no Vasco
27/05/2025 às 13h05

Paulinho e um titular estão de fora do Vasco na próxima partida e Diniz terá que se mexer para montar o time
Fernando Diniz terá uma dor de cabeça para montar o time do Vasco para a próxima partida da Sul-Americana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque Paulinho e mais um jogador, este titular absoluto, estão fora de ação por conta de suspensão na última rodada.
O time do TV Foco especializado em Futebol, a partir de informações do portal ‘Ge’, traz à tona as últimas novidades do Vasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que o Cruz-Maltino encara o Melgar nesta terça-feira (27), pela última rodada da Sul-Americana, e não contará com dois craques.
Paulinho e Hugo Moura fora
De acordo com o portal ‘Ge’, Fernando Diniz terá dois desfalques certeiros para o jogo de hoje, contra o Melgar, pela Sul-Americana.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Um deles é Hugo Moura, titular absoluto dos últimos jogos, que acabou sendo expulso na última partida da competição, contra o lanús.
Outro nome que também não marcará presença em São Januário é Paulinho, mas este vem sendo reserva no comando de Fernando Diniz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Também no jogo contra o Lanús, recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá entrar em campo, aumentando a lista de desfalques.

Partida vale muito
Atualmente o Vasco está na terceira colocação, em um grupo que conta com o líder e classificado Lanús, o segundo colocado Melgar e o último Puerto Cabello.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A diferença de pontos entre o Cruz-Maltino e o clube peruano é de apenas dois pontos, portanto a partida de hoje vale muito.
Caso o Vasco não vença o duelo, estará automaticamente eliminado da Sul-Americana, assim a tendência é que os visitantes façam uma enorme cera.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, em caso de vitória, o time comandado por Fernando Diniz avançará para a próxima fase, mas ainda não é as oitavas de final.
Quem se classifica em 2°, enfrenta em um playoff o terceiro colocado da fase de grupos da Libertadores, para quem passar se classificar às oitavas.

Conclusões finais
Fernando Diniz não terá a participação de Paulinho de Hugo Moura para o jogo de hoje, contra o Melgar, pela Sul-Americana.
Vale lembrar que o Vasco precisa vencer o duelo para seguir vivo na disputa do título internacional nesta temporada de 2025.
Qual a idade de Hugo Moura?
Hugo Moura nasceu no dia 3 de janeiro de 1998, portanto está com 27 anos de idade.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: